Ajuda meu ioiô quebrou :(
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Ajuda meu ioiô quebrou :(
cara, meu ioiô quebrou num lugar mto estranho, naum sei o nome...
sabe onde fica preso o parafuso e a porquinha do eixo?!
ele quebrou do lado da porca, eu e um amigo colamos com araldite, mais ele voltou a soltar...
acho q vou apelar pro superbonder, naum quero jogar ele fora :(
alguem me da uma cia ai?!
abraço!
ele quebrou do lado da porca, eu e um amigo colamos com araldite, mais ele voltou a soltar...
abraço!
-
- Contato:
Re: Ajuda meu ioiô quebrou :(
cara, tu é de porto alegre? bom, de qqr forma, 1º sem restos de araldite, cole com bonder a peça no lugar(cuidado com a maneira que a peça encaixa no shape), pressionando com algo por 1h até a cola secar completamente. depois com araldite ou durepox, faça um reforço por cima do trincado para evitar esforços na área quebrada?, muito cuidado para que a cola fique forma uniforme em toda a volta da peça quebrada para que teu ioiô não vibre depois.be5 escreveu:cara, meu ioiô quebrou num lugar mto estranho, naum sei o nome...
abraço!
Depois faça outro reforço igual ao primeiro no outro lado do ioiô a fim de balancear o peso.
Feito!
Se precisar posto fotos do meu Flying Panda onde eu fiz isso, e agora jogo 4A com ele de boa!!! só no panda como é um Duncan, eu colei com bonder o espaçador dentro do shape do ioiô para reforçar o quebrado por dentro!!!
consegui colar cara :D
e acho q ficou bom, ateh agora tah de boas..
o unico problema eh a distancia entre os shapes diminuiu bastante, e acho q vou ter q comprar mais espaçadores :T
fora isso ele tah nromal...
vlw a ajuda!
(obs: se vc souber alguma forma de "fazer" espaçadores caseiros pra ele seria uma grande ajuda!)
e acho q ficou bom, ateh agora tah de boas..
o unico problema eh a distancia entre os shapes diminuiu bastante, e acho q vou ter q comprar mais espaçadores :T
fora isso ele tah nromal...
vlw a ajuda!
(obs: se vc souber alguma forma de "fazer" espaçadores caseiros pra ele seria uma grande ajuda!)