Muito boa noite a todos da comunidade, após um bom tempo de molho, comendo pizza ou qualquer outro tipo de alimentação que passasse pelo vão da porta, estou de volta.
Primeiramente quero postar a minha opinião sobre um lançamento (já feito a algum tempo) da Fever,
< LOOP FEVER >
Apesar de terem mantido o nome da versão anterior, e algumas caracteristicas básicas, foram feitas modificações muito avantajadas sobre o antigo modelo, dentre elas, a qualidade do material.
1º Correção no sistema de união dos shapes, no antigo modelo, era de uma fragilidade imensa, chegando as vezes a quebrar fazendo loopings.
2º Substituição dos o-rings por starbursts em ambos os shapes
3º Aumento do peso, porém tem ligação direta com a mudança do formato do shape (paressidíssimo com os KO´s da YYJ)
4º Mantiveram o tamanho e largura do rolamento, (+ - tamanho dos rol do aqua yyj), que seco ou lubrificado tem a mesma relação de rotação além de ser KK, por ser muito fino (largura), o nivel de backspin é muito alto, como dito acima, tem pouca eficiencia de rotação
5º Particularmente, esse novo modelo, já não tem tanta relação com loop original, já que o formato, peso e rolamento, proporcionam uma jogabilidade designada a manobras de corda mesmo, (A, 3A, 4A 5A)
É uma boa opção para iniciar, o nível de preço é o mesmo do tão conhecido saga, na faixa de R$ 20,00, fora frete.
Bem pessoal, esses são os aspectos do novo Loop Fever, caso alguém já tenha utilizado, postem suas opiniões!
Muito Obrigado a todos!
Review LOOP FEVER (nova Revisão)
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Review LOOP FEVER (nova Revisão)
Editado pela última vez por Robertojs em 20 Mai 2008, 14:22, em um total de 2 vezes.
-