e ae galera....gostaria q vcs me ajudassem aq....o seguinte: depois de quase 6 meses jogando yoyo resolvi turbinar meu yoyo...dito e feito, turbinei certinho....e pra compensar a falta de "resposta" do yoyo fiz um friction disk com esparadrapo mas é ai q tah o problema pq nas manobras de linha o esparadrapo atrapalha fazendo parar o yoyo de vez em qndo....por isso gostaria q vcs me dessem outras alternativas pra resolver essa falta de "resposta" e me falar como colocar o esparadrapo corretamente....
espero q me ajudem(acho q nao sou o primeiro a ter esse problema nao é???)....
num volta??
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
-
- Contato:
Pra deixar seu rolamento sempre bonitinhu, jogue um óleo singer ou king nele, mas bem pouco. Se quiser pode diluir o óleo em querosene e pingar um gotinha de nada, aí a querosene evapora e o oleo fica.
Para o Yoyo voltar na mão a coisa complica. você tem que fazer uma "manobrinha" pra ele subir. é a entrada inferior invertida, em vez do yoyo cair na linha por um lado, ele entra pelo outro. Ehhh. aí é só puxar a mão onde ta amarrada a linha.
Fazer frictions é uma boa, mas eles devem ser bem pequenos, não devem ultrapassar o starbrusts. no site STF ensina a fazer usando 4 pedaços de esparadrapo, eu fiz um aqui usando 6 pedaços pequenos. depois de recortar ficam umas pontas que ao passar do tempo vão descolando, para isso, você pode passar base de unha em cima delas, aí não começa a desgrudar. E caso o yoyo ficar muito responsivo, abra o gap e regorzije...
Para o Yoyo voltar na mão a coisa complica. você tem que fazer uma "manobrinha" pra ele subir. é a entrada inferior invertida, em vez do yoyo cair na linha por um lado, ele entra pelo outro. Ehhh. aí é só puxar a mão onde ta amarrada a linha.
Fazer frictions é uma boa, mas eles devem ser bem pequenos, não devem ultrapassar o starbrusts. no site STF ensina a fazer usando 4 pedaços de esparadrapo, eu fiz um aqui usando 6 pedaços pequenos. depois de recortar ficam umas pontas que ao passar do tempo vão descolando, para isso, você pode passar base de unha em cima delas, aí não começa a desgrudar. E caso o yoyo ficar muito responsivo, abra o gap e regorzije...
-
- Contato: