num volta??

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Rodrigo de Deus
Contato:

Mensagem por Rodrigo de Deus »

e ae galera....gostaria q vcs me ajudassem aq....o seguinte: depois de quase 6 meses jogando yoyo resolvi turbinar meu yoyo...dito e feito, turbinei certinho....e pra compensar a falta de "resposta" do yoyo fiz um friction disk com esparadrapo mas é ai q tah o problema pq nas manobras de linha o esparadrapo atrapalha fazendo parar o yoyo de vez em qndo....por isso gostaria q vcs me dessem outras alternativas pra resolver essa falta de "resposta" e me falar como colocar o esparadrapo corretamente....
espero q me ajudem(acho q nao sou o primeiro a ter esse problema nao é???)....
Rodrigo de Deus
Contato:

mais uma coisa....antes desse tive outro mas tive q trocar pq ele num rodava muito e naqle vão q ficava a linha estava preto(acho q de sujeira ou ferrugem...por isso gostaria q vcs me dessem peqnas dicas d como cuidar do rolamento pra nao acontecer + isso...
e-rod
Contato:

Mensagem por e-rod »

Pra deixar seu rolamento sempre bonitinhu, jogue um óleo singer ou king nele, mas bem pouco. Se quiser pode diluir o óleo em querosene e pingar um gotinha de nada, aí a querosene evapora e o oleo fica.

Para o Yoyo voltar na mão a coisa complica. você tem que fazer uma "manobrinha" pra ele subir. é a entrada inferior invertida, em vez do yoyo cair na linha por um lado, ele entra pelo outro. Ehhh. aí é só puxar a mão onde ta amarrada a linha.

Fazer frictions é uma boa, mas eles devem ser bem pequenos, não devem ultrapassar o starbrusts. no site STF ensina a fazer usando 4 pedaços de esparadrapo, eu fiz um aqui usando 6 pedaços pequenos. depois de recortar ficam umas pontas que ao passar do tempo vão descolando, para isso, você pode passar base de unha em cima delas, aí não começa a desgrudar. E caso o yoyo ficar muito responsivo, abra o gap e regorzije... :smile:
Rodrigo de Deus
Contato:

valeu ae e-rod...
_ZER0
Contato:

Mensagem por _ZER0 »

Inferior dividida?
mais isso eh um split!
pra voltar...
se jogar de lado...
faiz um Under Mount
se jogar de frente...
faiz um ... num sei o nome naum... hehehe
mais eh o contrario do Under Mount
em veiz de pegar por traiz da corda... pega pela frente!
Banin
Contato:

Mensagem por Banin »

se jogar de lado é o trapézio né!
Zero, vc se cafundiu!
de frente é o Under Mount, funciona bem, mas um Under Mount feito pela frente, é melhor...
_ZER0
Contato:

Mensagem por _ZER0 »

mais jogando de lado o ioio roda num sentido contrario!
Responder