FlyMaster e Shinwoo Griffin Wing
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
FlyMaster e Shinwoo Griffin Wing
Opa pessoal,
Então minha duvida de hoje é entre esses yoyos de 4a.
Queria pegar algum desses, mas nem conheco nada a respeito, se alguem que já jogou, ou ja viu, podia me dizer, se vale a pena, os pontos negativos e os positivos, etc...
Agradeco pela atencão!
Matsura
Então minha duvida de hoje é entre esses yoyos de 4a.
Queria pegar algum desses, mas nem conheco nada a respeito, se alguem que já jogou, ou ja viu, podia me dizer, se vale a pena, os pontos negativos e os positivos, etc...
Agradeco pela atencão!
Matsura
-
Bom, não conheço nenhum dos dois mas, há um tempo atrás vi o almôndega dizendo que o Flymaster dele não durou nada. Quebrou bem rápido! É só o que sei sobre ele.
Mas independente disso pegaria o Griffin Wing, pois como todo mundo sabe os Shinwoo são bem responsivos e isso é fundamental pra 4A. E ainda acrescento que são muito responsivos e praticamente sem backspin. Pelo menos meu Phantom era assim. Esse ioiô tem aros de borracha, o que não me agrada pois quando cai sai correndo, o que faz com que vc perca tempo no treino. E o peso dele parece bom, comparando com Aquarius e BigYo (75gr), o Griffin tem 80 daí não sei como ficaria pra Regenerations. Mas acho que ia ficar bom. Pois fazer regeneration com panda que pesa 66, é horrivel!!!
Ia comprar um desse pra testar mas desiti de comprar na YoyoNation...
Bom, enquando não lançam um ioiô sem aros de borracha, menor que o BigYo e com o mesmo peso e resistência, eu prefiro jogar com ele mesmo! hehe =]
Falow!!!
Mas independente disso pegaria o Griffin Wing, pois como todo mundo sabe os Shinwoo são bem responsivos e isso é fundamental pra 4A. E ainda acrescento que são muito responsivos e praticamente sem backspin. Pelo menos meu Phantom era assim. Esse ioiô tem aros de borracha, o que não me agrada pois quando cai sai correndo, o que faz com que vc perca tempo no treino. E o peso dele parece bom, comparando com Aquarius e BigYo (75gr), o Griffin tem 80 daí não sei como ficaria pra Regenerations. Mas acho que ia ficar bom. Pois fazer regeneration com panda que pesa 66, é horrivel!!!
Ia comprar um desse pra testar mas desiti de comprar na YoyoNation...
Bom, enquando não lançam um ioiô sem aros de borracha, menor que o BigYo e com o mesmo peso e resistência, eu prefiro jogar com ele mesmo! hehe =]
Falow!!!
-
- Contato:
Pois é já havia pensado nele. Já até comentei com o Nuno aqui de BH sobre ele. Só não peguei ele ainda pois prefiro um mais largo, tipo ums 5,5cm ou no mínimo 5cm.Barco escreveu:Tentem o BigBen da YYJ... é um pouco mais leve.. mas é Grande, O Rings, e Resistente..
Talvez, usado, vocês consigam um Maxi Mo... Esse é um yoyo que eu tenho vontade de ter.. mas acho que a YYJ tirou de linha...
O que eu queria mesmo acho que é um Aquarius sem aros de borracha, com o mesmo peso e diametro um pouco menor. hehe =P
Mas eu pegaria esse Griffin como primeiro ioiô de 4A numa boa. Até pelo preço né.
Falow!!!
-
a amigoBraga escreveu:quanto custa o Shinwoo Griffin Wing??
www.yoyonation.com
só procurar la q vc axa neh!
naum dele viu, vai axar o preço de todos!
a...ja aviso...o preço estar em dolar!