Problema com Eixo do LF

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Pook.
Contato:

Problema com Eixo do LF

Mensagem por Pook. »

Eae Galera, hoje eu tava abrindo o meu LF, e o eixo dele tinha partido, oque posso fazer para tiralo?
Imagem
KzaVerde
Contato:

Mensagem por KzaVerde »

pootz, ai é dificil...

Talvez fazendo uma fenda com uma dremel(vai fazer fenda no hape do ioiô provavelmente, mas na parte que fica dentro do rol), tu consiga tirar com uma chavezinha de fenda...

Boa sorte ai cara!!!

esse é um all american?
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

cara, vendo este problema eu tive uma ideia diferente, talvez fazer esta fenda com uma broca de gravação daria certo, sem fazer a fenda no shape do ioio !! ou até mesmo akela broca dakeles motorzinhos de dentistas, que causam terror em muitos !! o problema maior eh encontrar elas !! mas todso caso eh uma ideia !!

t++
Gustavo.Olier

Mensagem por Gustavo.Olier »

tenho outra opção, naum sei c da certo e se eh viavel
na pontas dos eixos tem o encaixe da chave alhen(ou coisa do tipo).....ranca o gominho do lado de fora, arranja uma alhen do tamanho certo e titra, ja era!
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

Gustavo.Olier escreveu:tenho outra opção, naum sei c da certo e se eh viavel
na pontas dos eixos tem o encaixe da chave alhen(ou coisa do tipo).....ranca o gominho do lado de fora, arranja uma alhen do tamanho certo e titra, ja era!
tem um problema, o sextavado para a alen é só em um dos lados do eixo....
Responder