ioios da vulto
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
ioios da vulto
sei q já tem tópicos (e muitos) falando de ioios bons...mas queria saber qual o melhor ioio do site da vulto ( www.vulto.com.br) q ta disponivel agora...
tipo, queria um q fosse barato pq to dura... entre 50 e 100 ta bom XD
de preferencia q durma bastante nem q seje secando
*espero ter respostas :P
tipo, queria um q fosse barato pq to dura... entre 50 e 100 ta bom XD
de preferencia q durma bastante nem q seje secando
*espero ter respostas :P
entao...todo mundo fala muuuito bem do freehand zero,mas eu nao vou muito com a cara dele(nao que nao seja uma boa opção).
se eu tivesse essa grana e tivesse que comprar um ioio de la,pegaria ou um lyn fury ou um Kickside...ae vc da uma pesquisada sobre cada um pra ver qual sistema de retorno te agrada mais(falam que a performance dos dois sao bem parecidas)
esse é o meu gosto,a minha opinião,ae a escolha vem de vc.
e pesquisa mais antes de criar topicos,como vc disse,tem muuuuitos topicos a respeito disso
se eu tivesse essa grana e tivesse que comprar um ioio de la,pegaria ou um lyn fury ou um Kickside...ae vc da uma pesquisada sobre cada um pra ver qual sistema de retorno te agrada mais(falam que a performance dos dois sao bem parecidas)
esse é o meu gosto,a minha opinião,ae a escolha vem de vc.
e pesquisa mais antes de criar topicos,como vc disse,tem muuuuitos topicos a respeito disso
-
- Contato:
..
Tem o Planck que eh 55 reais eh eh de aluminio com qualidade de 1 cygnus compensa mais pegar 1 desses xD...
Flws
Flws
-
- Contato:
..
Da vulto o que tem nah media 50 a 100 reais eh FHZ msm e os outros LF, KS e etc...
Flws
Flws
ja joguei com Kickside, lyn fury e FHZ e nesse preço os tres sao excelentes
cada um com sua caracteristica
FHZ é resistente pacas e MUITO modificavel, foi meu segundo ioiô, jogo com ele ate hj, perfeito, memo cheio de porrada
LF é um pouco mais fragil(a rosca fragil, o corpo é mto forte) , mas gira mais e até consigo mandar uns grinds com ele
Kickside é pesadao e tem sistema hibrido de retorno, pros que gostam, é excelente
IOIÔ É GOSTO, O MELHOR YOYO PRA VOCE, É O QUE VOCE MAIS GOSTA E MAIS SE SENTE A VONTADE PRA JOGAR
=D
espero ter ajudado
P.S já existem inumeros topicos falando sobre assuntos parecidos, da uma pesquisada e voce acha o que procura, bele? http://forum.ioiobrasil.org/search.php
cada um com sua caracteristica
FHZ é resistente pacas e MUITO modificavel, foi meu segundo ioiô, jogo com ele ate hj, perfeito, memo cheio de porrada
LF é um pouco mais fragil(a rosca fragil, o corpo é mto forte) , mas gira mais e até consigo mandar uns grinds com ele
Kickside é pesadao e tem sistema hibrido de retorno, pros que gostam, é excelente
IOIÔ É GOSTO, O MELHOR YOYO PRA VOCE, É O QUE VOCE MAIS GOSTA E MAIS SE SENTE A VONTADE PRA JOGAR
=D
espero ter ajudado
P.S já existem inumeros topicos falando sobre assuntos parecidos, da uma pesquisada e voce acha o que procura, bele? http://forum.ioiobrasil.org/search.php
Bom, na minha o opinião, comaprando o Kickside, Speed Maker e Lyn Fury. O Kickside é o melhor! Quanto ao Journey não posso opinar pois joguei pouco com ele.
Entre os três que citei o Kickside me pareceu o mais estável.
Porém, o gap dele se não me engano é o mais estreito, sendo que para iniciante não seria apropriado, pois ao se colocar o ioiô em muitos segmentos de corda, o ioiô ia perder o giro. Daí o mod mínimo que você teria que fazer pra amenizar este problema seria um Flush. Ou então colocar um espaçador.
Já o Lyn Fury tem um gap 'enorme', e sem Flush tem bom retorno. E é bem estável também.
Já o Speed Maker não recomendo, pois entre os três que falei ele é o menos estável e o que gira menos.
Em fim, se você resolver colocar um espaçador e/ou fazer flush no Kickside, eu recomendo ele.
Se você não pretende mecher muito no ioiô, recomendo o Lyn Fury. Daí você só ia precisar secar o rol pra ter um bom ioiô.
Falow!!!
Entre os três que citei o Kickside me pareceu o mais estável.
Porém, o gap dele se não me engano é o mais estreito, sendo que para iniciante não seria apropriado, pois ao se colocar o ioiô em muitos segmentos de corda, o ioiô ia perder o giro. Daí o mod mínimo que você teria que fazer pra amenizar este problema seria um Flush. Ou então colocar um espaçador.
Já o Lyn Fury tem um gap 'enorme', e sem Flush tem bom retorno. E é bem estável também.
Já o Speed Maker não recomendo, pois entre os três que falei ele é o menos estável e o que gira menos.
Em fim, se você resolver colocar um espaçador e/ou fazer flush no Kickside, eu recomendo ele.
Se você não pretende mecher muito no ioiô, recomendo o Lyn Fury. Daí você só ia precisar secar o rol pra ter um bom ioiô.
Falow!!!
o fhz seria a melhor opção,ele só nao me agrada pelo fato de usar friction ...tem q ficar trocando e talz
mas se vc nao quiser gastar mto com frictions,pega o fhz com recessed la da vulto,tira o friction e coloca cilicone(de alta temperatura,é usado em automóveis)
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.p ... d+silicone
te tudo nesse link ai
abraços
mas se vc nao quiser gastar mto com frictions,pega o fhz com recessed la da vulto,tira o friction e coloca cilicone(de alta temperatura,é usado em automóveis)
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.p ... d+silicone
te tudo nesse link ai
abraços
-
- Contato: