qual ioio eu compro

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Trancado
mateuspb AKA Botelho

qual ioio eu compro

Mensagem por mateuspb AKA Botelho »

Pessoal, eu ja jogo ioio a uns 4 meses, comecei com um york ( eAHUeuaHeuA ) ai uma semana depois comprei um saga, e fiquei so com saga ate hj, ja sei fazer bastantes manobras, e queria comprar um yoyo profissa agora, um bom mesmo, tipo, eu queria um yoyo bonito, resistente e que dormice bastanteee pra mim fazer combos, e tbm manobras rapidas... que yoyo voces me indiicam pessoas?

vlwww em...desdi ja, agradeço...

Abraços!
rafinhaaxx.
Contato:

...

Mensagem por rafinhaaxx. »

i aew velho Beleza?

Eh tipo assim tem o planck que eh 55 reais bonito de aluminio e bom dorme bastante pra fazer combos pelo o menos o suficiente e pra fazer manobras rapidas tbm ...
mais dai varia se vc bate mto o yoyo no chao te recomento um yoyo tipo FHZ, LF, KS(eles custao na base de 60 a 90R$ dependendo de onde comprar) que dormem bastante e da pra fazer combos e manobras rapidas, mas se vc joga rapido msm ai jah te recomendo um SpeeDeR(custah 155R$ na vulto)mais que eh apropriado pra quem joga rapido mesmo(tipo o Hiroyuki suzuki) e pra fazer combos tbm eh bom se vc nao joga tao rapido nao gaste tanto dinheiro em um speeder compre um plank q sai bem mais em conta xD.

Espero ter ajudado aew mais o velhos tem mtos topicos falando sobre os yoyos , ate comparando uns yoyos aos outros nah proxima pesquisa 1 pokinho antes de postah xD.

Abraços.
ksarin

Mensagem por ksarin »

kra eu comprei o planck, e que yoyo em!!!
eu t aconselho ele, ainda mais q vc ta começando!!!
o yoyo e o melhor custo beneficio,vc poderia comprar ele e umas 50 a 100 cordinhas!!!
entre nesse link e veja o planck e talz!!!
e super confiavel abraços ai
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.p ... ght=planck
se nao conseguir mande mp
skyer

Mensagem por skyer »

na moral cara da uma pesqisada pq essa eh uma duvida mto freqente msm
skyer

Mensagem por skyer »

edit
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

olha, tenho que concordar com o gustavo, mas eu vo responder essa pra vc !!!

bem.. se vc tem 4 meses que joga, e já tem o saga, então ja deve ter treinado o bastante pra não bater ele no chão, neste caso recomendo que vc compre um planck por exemplo, pois é um bom ioio e com um ótimo desempenho, mas se vc ainda der umas esbarradinhas no chão, recomendo vc pegar um ioio de plástico como o lyn fury, FHZ ou speed maker ! ai fica min ha opinião !

t++
Trancado