Alcool Comun
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Alcool Comun
Pessoal, eu comprei um Planck com o Forest e tambem um Rolamento de Inox ( nao enferruja ), eu queria saber se eu posso usar alcool comun para secar o rolamento de inox, já que o alcool comun contem agua, mais o rolamento é de inox, eu posso usar o alcool comun que contem agua??? Minha agua raz acabo e ja encomendei o Alcool Isopropilico na farmacia, so que eh so amanha e denoite que eu vou pegar, e o yoyo ta foda de jogar pq eu deixei o rolamento cair na agua+barro ai como eu nao tinha nada pra secar joguei agua quente e sequei, so que ele ta dormindo muito pouco.
A pergunta que nao quer calar: Posso usar Alcool Comun em um Rolamento de Inox?
-
- Contato:
Re: Alcool Comun
SlotSimões: Olha, se pode eu não sei, mas eu seco meus rolamentos inox com alcool... melhor que barro, agua ou agua quente... por sinal o "quente" é pior ainda....mateuspb escreveu:Pessoal, eu comprei um Planck com o Forest e tambem um Rolamento de Inox ( nao enferruja ), eu queria saber se eu posso usar alcool comun para secar o rolamento de inox, já que o alcool comun contem agua, mais o rolamento é de inox, eu posso usar o alcool comun que contem agua??? Minha agua raz acabo e ja encomendei o Alcool Isopropilico na farmacia, so que eh so amanha e denoite que eu vou pegar, e o yoyo ta foda de jogar pq eu deixei o rolamento cair na agua+barro ai como eu nao tinha nada pra secar joguei agua quente e sequei, so que ele ta dormindo muito pouco.
-
-
em farmacia eles FAZEM?Ricardo Pereira escreveu:Quando for assim vai em outra farmácia,que eles no estantinho faz,eu fiquei esperando.
ou apenas revendem?
entao...eu quando tinha um saga,eu secava o rol dele em alcool comum,claro,eu naum intendiapor q o rol travava,mas ficava bom no começo
se vc ja encomendo e em 1 ou 2 dias vc ja vai comprar, eu acho q naum acontece nada passar soh 1/2 dia o alcool comum...
ainda mais q eh inox,acho q soh naum eh recomendavel passar todo dia...
flw
-