Alcool Comun

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
mateuspb AKA Botelho

Alcool Comun

Mensagem por mateuspb AKA Botelho »

Pessoal, eu comprei um Planck com o Forest e tambem um Rolamento de Inox ( nao enferruja ), eu queria saber se eu posso usar alcool comun para secar o rolamento de inox, já que o alcool comun contem agua, mais o rolamento é de inox, eu posso usar o alcool comun que contem agua??? Minha agua raz acabo e ja encomendei o Alcool Isopropilico na farmacia, so que eh so amanha e denoite que eu vou pegar, e o yoyo ta foda de jogar pq eu deixei o rolamento cair na agua+barro ai como eu nao tinha nada pra secar joguei agua quente e sequei, so que ele ta dormindo muito pouco.

A pergunta que nao quer calar: Posso usar Alcool Comun em um Rolamento de Inox?
jiwizul

Mensagem por jiwizul »

tenta querosene ou fluido
e barato
KzaVerde
Contato:

Re: Alcool Comun

Mensagem por KzaVerde »

mateuspb escreveu:Pessoal, eu comprei um Planck com o Forest e tambem um Rolamento de Inox ( nao enferruja ), eu queria saber se eu posso usar alcool comun para secar o rolamento de inox, já que o alcool comun contem agua, mais o rolamento é de inox, eu posso usar o alcool comun que contem agua??? Minha agua raz acabo e ja encomendei o Alcool Isopropilico na farmacia, so que eh so amanha e denoite que eu vou pegar, e o yoyo ta foda de jogar pq eu deixei o rolamento cair na agua+barro ai como eu nao tinha nada pra secar joguei agua quente e sequei, so que ele ta dormindo muito pouco.

A pergunta que nao quer calar: Posso usar Alcool Comun em um Rolamento de Inox?
SlotSimões: Olha, se pode eu não sei, mas eu seco meus rolamentos inox com alcool... melhor que barro, agua ou agua quente... por sinal o "quente" é pior ainda....
mateuspb AKA Botelho

Mensagem por mateuspb AKA Botelho »

esse alcol q vc seca seus rolamento de inox eh alcol comun ?pq vc so falo que seca com alcol, nao sei se eh comun ou isopropilico.
Ricardo Pereira

Mensagem por Ricardo Pereira »

Quando for assim vai em outra farmácia,que eles no estantinho faz,eu fiquei esperando.
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

Ricardo Pereira escreveu:Quando for assim vai em outra farmácia,que eles no estantinho faz,eu fiquei esperando.
em farmacia eles FAZEM?
ou apenas revendem?

entao...eu quando tinha um saga,eu secava o rol dele em alcool comum,claro,eu naum intendiapor q o rol travava,mas ficava bom no começo
se vc ja encomendo e em 1 ou 2 dias vc ja vai comprar, eu acho q naum acontece nada passar soh 1/2 dia o alcool comum...
ainda mais q eh inox,acho q soh naum eh recomendavel passar todo dia...
flw
Ricardo Pereira

Mensagem por Ricardo Pereira »

farmácia de manipulacão(que eles fazem)
KzaVerde
Contato:

Mensagem por KzaVerde »

alcool comum, acetona... sei lá, ja taquei tanta coisa no meu 1º rol inox, que nem sei como ele ainda roda....
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

tenta colocar clirio nele ;D
sera q presta?o.o'
Responder