Milk
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Victor Saito
Milk
Falae pessoal ..
To afim de um Milk ..
E quero sabe a diferença entre o Milk e o Milk 3% .. me ajundem ai por favor ..
E aproveitando o topico qm tiver vendendo manda uma MP por favor !
Abrax !
To afim de um Milk ..
E quero sabe a diferença entre o Milk e o Milk 3% .. me ajundem ai por favor ..
E aproveitando o topico qm tiver vendendo manda uma MP por favor !
Abrax !
bom cara, o Milk é uma peça fantastica, roda bem, tem um tamanho confortavel, é lindo, grinds perfeitos, thumb grinds saem sozinhos xD so o sistema de retorno dele que é meio estranho
o gap dele eh tao grande que gera certos problemas pra algumas pessoas nao acostumadas pra fazer bind
coloquei double o`ring nele, e mesmo assim o gap dele ta monstro, e sinto certas dificuldades pra voltar ele pra mao, mas vou testar outro sistema mais responsivo outra hora dessas
ja do Milk 2% eu nao manjo... nem sei alguem que tenha ele
o gap dele eh tao grande que gera certos problemas pra algumas pessoas nao acostumadas pra fazer bind
coloquei double o`ring nele, e mesmo assim o gap dele ta monstro, e sinto certas dificuldades pra voltar ele pra mao, mas vou testar outro sistema mais responsivo outra hora dessas
ja do Milk 2% eu nao manjo... nem sei alguem que tenha ele
-
oliveirayoyo
cara o milk da primeira versão eu nao joguei ainda. ja o milk 2% eu tenho um e posso te garantir que ele é tudo isso que o panda xD disse da primeira versão e ainda por cima é excelente pra binds tambem, apesar do gap ser bem largão mesmo.
talvez ele seja melhor pra bind por causa dos espaçadores e do tamanho do rolamento, que mudaram de uma versão pra outra.
é isso.
abração a todos!!!
talvez ele seja melhor pra bind por causa dos espaçadores e do tamanho do rolamento, que mudaram de uma versão pra outra.
é isso.
abração a todos!!!
-
Daniel Avalos
lol, eu que so lerdo mesmo, BS nunca aconteceu comigo a nao ser com o sistema de retorno antigo dele, que tava bem gasto e tava meio poroso, mas troquei por double o'ring, agora pra fazer bind, com esse sistema de retorno, em cordas de poliamida, é um pouco diferente do comum, tem hora que nao rola, nao com a mesma facilidade de um lyn fury, ja to acostumado com pouca responsividade, mas o meu Milk(que era do bazani) é ignorante, roda por bosta com o rolamentinho normal, fico imaginando se socar um KK cerâmico nele, nunca mais volta pra mão xDsaba escreveu:O bazani ja vendeu o dele.
Eu tenho um MILK realmente é um ioio muito bom .... não tenho problemas com binds muito menos com BS ... acho ele um pouco grande mas não atrapalha em nada !
Se achar algum pra comprar pode comprar sem medo.
Abraço