Iniciante
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Iniciante
Fala aí!
Nunca rodei iôiô na vida mas tava afinzão de começar!
Please....
Qual é o melhor iôiÔ pra eu começar??
E onde eu consigo comprar um? É que moro no Rj e não vejo
muitos "ioiozeros" por aqui.
Valeu!
Grande abraço!
Ahh é....
Categoria 1A falou?
Pelo amor de Deus!rsrsr
Valeu!
-
- Contato:
melhor yoyo pra comesar?
Na minha opiniao FHZ.
Os caras vao te indicar o saga mais vai por min nao vale a pena, depois que vc usa ele por 1 ou 2 semanas vc ve que o yoyo nao dorme o suficiente pra vc fazer outras manobras mais fodas, vc começa a notar que o yoyo nao esta rendendo o que vc esperava em fim o saga nao vale pena por min o melhor yoyo para iniciantes eh FHZ tem o shape mais aberto , dorme mais , tem mais estabilidade em fim eh o melhor yoyo pra iniciantes.
E no rio de janeiro tem muitas pessoas que jogam yoyo é só vc ficar de olho aqui no forum que eles marcam os encontros pra galera, e quem esta começando(seu caso) é bom ir por que os jogadores mais experientes esclarecem muitas duvidas de manobras e etc....
Falou.
Falou.
Na minha opiniao FHZ.
Os caras vao te indicar o saga mais vai por min nao vale a pena, depois que vc usa ele por 1 ou 2 semanas vc ve que o yoyo nao dorme o suficiente pra vc fazer outras manobras mais fodas, vc começa a notar que o yoyo nao esta rendendo o que vc esperava em fim o saga nao vale pena por min o melhor yoyo para iniciantes eh FHZ tem o shape mais aberto , dorme mais , tem mais estabilidade em fim eh o melhor yoyo pra iniciantes.
E no rio de janeiro tem muitas pessoas que jogam yoyo é só vc ficar de olho aqui no forum que eles marcam os encontros pra galera, e quem esta começando(seu caso) é bom ir por que os jogadores mais experientes esclarecem muitas duvidas de manobras e etc....
Falou.
Falou.
-
cara... eu to com um saga e to gostando , mas tem otros modelos entra no site aki q vc consegue compra http://loja.vulto.com/geral.php?cat=1 . Espero te ajudado , qualquer coisa e so falar .
o saga eh o melhor pra começar, pois treinando bastante com o saga, qalqer manobra q vc faça com o saga vc faz melhor com otro yoyo melhor.....as suas otras duvidas procure esclarece-las no botão de pesquisar q eh um instrumento fundamental no forum, achoq praticamente tdas as suas duvidas vaum estar sendo esclarecidas por ele
flw
flw