Sistema de Retorno alternativo (G5, Skyline, 888 e afins)

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Panda xD
Contato:

Sistema de Retorno alternativo (G5, Skyline, 888 e afins)

Mensagem por Panda xD »

Alguem já tentou aplicar silicone em um yoyo que tem a cavidade do recess pouco profunda?

pois é, eu tento fazer isso desde sempre que jogo com yoyos assim (G5, Skyline, 888 e afins) e toda vez que coloco o silicone automotivo pra altas temeperaturas, ocorre sempre o mesmo problema, ele vulcaniza(seca) fica perfeito pra jogar, mas depois de algumas jogadas, ja era, e nao, nao fica gasto, ele simplesmente desgruda da cavidade do yoyo, e sai voando(quando não na minha cara)

nao tenho grana, nem tempo pra perder com sistemas de retorno prontos(kentaro, friction, ghost, dif, bla bla bla) e quero algo novo, que possa ser comprado, aplicado, utilizado, e que nao saia voando do meu yoyo!

ouvi falar que existe um certo vedante que funciona, mas NUNCA descobri o nome correto da substancia, e venho aqui, pedir sugestões ou até se conhecem esse vedante que pode ser aplicado como sistema de retorno

já fiquei muito tempo sem jogar com meu skyline por causa disso, e agora o problema tá se repetindo com o G5, e isso enche a paciencia.

Creio que seja a dúvida de várias pessoas aqui, então, peço, por gentileza, NOS AJUDEM!

=D
KzaVerde
Contato:

Mensagem por KzaVerde »

tenta selabond diz o jones que é bom
C.BARDO

Mensagem por C.BARDO »

Véio sei muito bem o que se passa, sofro do mesmo problema. Mas no meu 888-08, que eu acho a cavidade do retorno muito raza(pouco profunda), uso sim silicone de alta temperatura e dá certo. Ele vai desgastando de dentro para fora, até ficar estreita na borda externa, fininha como um fio de cabelo e não descola, já não dando retorno nenhum praticamente. Talvez o problema seja a marca do silicone, ou não? Quandto a durabilidade, dura em média de 3 a 4 semanas, quando jogo pouco, mas quando o jogo intenso dura no máximo umas duas semanas; é pouco, mas melhor que nada, e o custo tb é muito baixo e mão de obra é fácil. Paguei barato nesse silicone, R$ 6,00 em uma loja que vendia junta para motores de veículos. Agora quanto ao produto que perguntou, sim, já ouvi falar muito bem dele e á a melhor marca do mercado, marca SIKA, tem uma variedade de produtos nesse segmento desde o proprio silicone de alta temperatura até produtos de uma liga emborrachada diferente de tudo. O problema é o preço que varia de R$ 25,00 a 30,00, mas pode ser encontrado nas melhores lojas de materiais para construção. o site do vedante: http://www.sika.com.br/ talvez vc encontre algumas especificações sobre os diversos produtos. Espero ter ajudado.

Paz...
Responder