qnt tempo dura um pads ?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Asafe Azevedo
qnt tempo dura um pads ?
entao vo compra o ioio energy eo sistema de retorno e pads , aew nao sei qnt tempo dura alguem sabe ?
obs : axei nenhum topico falando da duraçao do pads
obs : axei nenhum topico falando da duraçao do pads
Editado pela última vez por Asafe Azevedo em 19 Dez 2008, 12:05, em um total de 1 vez.
-
Daniel Avalos
Cara existem INUMEROS tipos de pads, os que vem no Energy sao do tipo Kentaro Pads, na minha oponião sao os melhores, eu gosto bastante.O tempo de duraçao depende muuuuuuiiitttoo, se vc vai jogar todo dia feito um louco, ou uma jogadinha atarde só...Mas os meus costumam durar uns 3/4 meses jogando bastante.
MAs nao sei ao certo, eu troco eles antes de acabarem, dai nunca vi acabar totalmente.
espero ter ajudado.
MAs nao sei ao certo, eu troco eles antes de acabarem, dai nunca vi acabar totalmente.
espero ter ajudado.
-
tufaopatola2
- Contato:
bem... quando acabar a resposta dele para fazer bins, é que ele ja está ruim !
explicando melhor: é dificil dizer quanto tempo que dura um pad, pois isto depende muito de quem está jogando, quanto tempo joga por dia, e o tipo do pad, por isso é bem relativo, mas se estiver com dúvidas em relação a durabilidade do mesmo, compra pelomenos 2 pares extra ! =)
t++
explicando melhor: é dificil dizer quanto tempo que dura um pad, pois isto depende muito de quem está jogando, quanto tempo joga por dia, e o tipo do pad, por isso é bem relativo, mas se estiver com dúvidas em relação a durabilidade do mesmo, compra pelomenos 2 pares extra ! =)
t++
-
Asafe Azevedo
-
Asafe Azevedo
-
Daniel Avalos
-
Asafe Azevedo