AJUDA COM SAGA!

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Trancado
msyticauls

AJUDA COM SAGA!

Mensagem por msyticauls »

Pow sou bem noob em ioio to comessando agora e talz comprei um saga laranja.. fiz o secamento do rol e o espaçador de bunda de caneta e talz.. so que agora o ioio ta durmindo de mais nao da nem pra enrola ele e tb qando joga ele nao volta nem fodendo oq eu faço agora!!
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

Bom, o espaçador pode ter ficado grande demais, e por isso, ele não volta pra mão.
Segundo, vc tem que aprender uma manobra chama Bind, que é a que faz com que o yoyo volte pra mão.
Mas, eu ainda acho que o espaçador ficou grande mesmo, daí vc nem consegue enrolar o yoyo e talz.
Deve ter mais alguma coisa explicando isso melhor pra vc em Pesquisar.Em todo caso é isso, espero ter ajudado.
Abrax, e feliz natal.
msyticauls

vo tenta tira o espaçador pra ve se volta vlw

feliz natal :D
Gepeto xD
Contato:

Mensagem por Gepeto xD »

Bom, se você ta esperando que ele volte, não vai voltar porque você secou o rol, claro, se você secou direito...

Bom, é isso.

Abraços
msyticauls

tirei o espaçador mas mesmo assim ta ruima tehd e erolar.. mais eu sekei mais varias pessoas secam..
msyticauls

Mais qal eh a manha pra fazer o yoyo durmir? pq tem vez q vc soh joga ele pega e volta.. mais se vc joga e dar uma puxadinha pra cima antes de xagar no chao ele dorme.. tem alguam tecnica pra faze durmi facil?
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

msyticauls escreveu:Mais qal eh a manha pra fazer o yoyo durmir? pq tem vez q vc soh joga ele pega e volta.. mais se vc joga e dar uma puxadinha pra cima antes de xagar no chao ele dorme.. tem alguam tecnica pra faze durmi facil?
Acredito que não, com todos meus yoyos, eu só jogo pra baixo, e ele dorme, as vezes se vc num tiver jogando retinho ele pode ficar meio ruim na hora de durmir, mas sei lá.
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Respondendo as suas peguntas:

1º, Seque o rolamento pelomenos umas 3x, desta forma ele irá girar muito, e não vai voltar para a mão evitando assim o backspin. ( se quiser saber oq ue é backspin da uma pesquisada)

2º, coloque o espaçador de bunda de Bic de volta, mas ele não pode ser maior que 2mm, é bem pequeno mesmo, é so pra aumentar o gap, e não criar um canyon.

3º, APRENDA O BIND, sem ele o ioio NUNCA vai subir novamente, se vc n]ao sabe fazer o bind ainda, recomendo vc pesquisar aqui no fórum ou no Youtube, e pular as 2 primeiras etapas uqe escrevi, até que vc pegue o jeito. após isto, vc pode fazer todo o processo de secagem e ETC.

no mai sé isso !! mais uma coisa: PESQUISE, pois a maioria das dúvidas que vc tem ( digamos 80% ) ja foram respondidas em algum tópico aki no fórum ok ??? abração pra vc ae e um feliz natal !! =)

t++
Trancado