TROCO MEU SAGA?

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
bunoyoyo

TROCO MEU SAGA?

Mensagem por bunoyoyo »

Gente vou passar uma lista de manobras que faço com meu saga e queria que me dissesem se vale apena compra um yoyo darck magic.my inglech is horribol e portugays tb

PERFEITAS: laterais: matrix(secuencia de dobol or nofin) eli rops slak dobol or nofin de dois geitos que conheçoi ( um e do começo do youkki slack) broder trapeze slack laceration trepeze metade + 1/4 do spirit bonb hour glass ;frontais :mach5 mondial um slack que parece com o broder trapeze slack so que dou varias voltas entre outras q esqueci o nome giroscopic flop (claro com o saga so consigo dar tres voltas)

se eu tiver colocado alguma manobra sem noção e que meu pai ta me apressando pra sair do pc
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

olha. cara... eu achoque vc deveria entender por vc mesmo !! tenta fazer um hour glass, e treina forte pra aprender, se vc não conseguir em 1 semana ai vc troca de ioio, mas tenha em mente que o que vc faz no saga hoje vc vai fazer com qualquer outro ioio que vc pegar !! t++
skyer

Mensagem por skyer »

por mim se vc pegar um dark magic não vai mais precisar de outro yoyo, ele é fantastico =) me arrependo de ter vendido o meu, ele é mto bom cara é um senhor yoyo, ai se vc pegar ele e tipo ter um certo zelo para não derrubar no chão ou então treinar em cima do tapete e td mais eu não vejo pq não pegar

espero ter ajudado

abrass

gustavo
bunoyoyo

Mensagem por bunoyoyo »

o tufaopatola2 eu ja sei fazer hour glass claro naum dou muitas voltas ne
bunoyoyo

Mensagem por bunoyoyo »

o tufaopatola2 eu ja sei fazer hour glass claro naum dou muitas voltas ne
skyer

Mensagem por skyer »

pra dizer bem a verdade num tem essa de qual a hora certa de trocar, vc vai saber por si proprio a hora de trocar qdo sentir q o yoyo está ficando limitado as suas manobras atuais
tufaopatola2
Contato:

bunoyoyo escreveu:o tufaopatola2 eu ja sei fazer hour glass claro naum dou muitas voltas ne
bele então faz o leader scape !!

se conseguir pode trocar de ioio !! =)
jiwizul

Mensagem por jiwizul »

tufaopatola2 escreveu:
bunoyoyo escreveu:o tufaopatola2 eu ja sei fazer hour glass claro naum dou muitas voltas ne
bele então faz o leader scape !!

se conseguir pode trocar de ioio !! =)
ladder escape corrigindo
tufaopatola2
Contato:

isso isso...
Responder