NM2 Artistic MOD
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Pra que achava que não ia fazer nada com meu novissimo Nightmoves 2 (q tem 2 dias de vida) aí estão as fotos.
Ele era todo clear, com um pouco de gliter com tom verde... O interessante é que ele brilha no escuro... Muito loko.. Glow...
Mas bem...
Fiz uma pintura interna com canetinha de retroprojetor (flames pretos) e o sidecap tem um fundo de papel aluminio.
O bixinho ficou imponente... hehehe
A propósito... Gostaria de agradecer imensamente ao Rafa por ter trazido o meu e mais outros yoyos pro pessoal... Valeu mesmo..
Abraços!
Ele era todo clear, com um pouco de gliter com tom verde... O interessante é que ele brilha no escuro... Muito loko.. Glow...
Mas bem...
Fiz uma pintura interna com canetinha de retroprojetor (flames pretos) e o sidecap tem um fundo de papel aluminio.
O bixinho ficou imponente... hehehe
A propósito... Gostaria de agradecer imensamente ao Rafa por ter trazido o meu e mais outros yoyos pro pessoal... Valeu mesmo..
Abraços!
FODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
UAU!!! DA HORA!!! That is the best NM2 I have ever seen!
Parabens!
Takeshi
DXL/DUNCAN CREW
P.S. WOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
UAU!!! DA HORA!!! That is the best NM2 I have ever seen!
Parabens!
Takeshi
DXL/DUNCAN CREW
P.S. WOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
- Contato:
Cara o que que é isso!!!!!!!!!
ficou muito lindo!!!!!!!!!!!!!
concordo plenamente com o Takeshi e pra mim é o Ninght Moves mais bonito que já ví também, eu tinha achado muito loco um do Titi Verde mas este seu tá f...
Você é um artista mesmo dos Drão.
e o Side Cap com tons prateados outro show a parte.
Animal, fora a coragem mas tá certo eu também iria arriscar sem medo nota 10
Sprout
ficou muito lindo!!!!!!!!!!!!!
concordo plenamente com o Takeshi e pra mim é o Ninght Moves mais bonito que já ví também, eu tinha achado muito loco um do Titi Verde mas este seu tá f...
Você é um artista mesmo dos Drão.
e o Side Cap com tons prateados outro show a parte.
Animal, fora a coragem mas tá certo eu também iria arriscar sem medo nota 10
Sprout
-
- Contato:
E aê Jota!!
Ficou bem lôco seu night hein!!!Teve o dom mesmo,ficou lindão!
Vc nem sabe o que aconteceu.Eu abri pra ver seu post,e ví as fotos e fiquei pensando "Putz, os caras fizeram o nm2 clear glow, e o meu veio azul,nem vai brilhar..." mas aí o mundo caiu aos meus pés, quando levei ele pro escuro e brilhou tbém!!...
Só que logo em seguida eu me senti burrão.Todos NM devem brilhar, o nome já faz alusão a isso, estou certo???(ow é viagem mesmo??)hehe...
Queria aproveitar tbém e agradecer aqui no fórum o nosso campeão, que trouxe o título e io-iô pra uma galera!!Valeu Rafa!!!Vc é foda, tem as manhas mesmo!!
Ele conseguiu trocar meu russel fechado por um Xodus zero bala, vcs acreditam???É o melhor comerciante da América Latina!!!!hahaha
Só por curiosidade, eu queria saber quem adquiriu "a máquina" NM2, e que cor que veio pra vcs.....o meu é branco e azul,lindão, depois eu ponho umas fotos dele(eu não sei por no fórum, se alguém puder...)
Abraço a todos, e desculpem o tamanho do post(me empolguei...!)
BUIA
Ficou bem lôco seu night hein!!!Teve o dom mesmo,ficou lindão!
Vc nem sabe o que aconteceu.Eu abri pra ver seu post,e ví as fotos e fiquei pensando "Putz, os caras fizeram o nm2 clear glow, e o meu veio azul,nem vai brilhar..." mas aí o mundo caiu aos meus pés, quando levei ele pro escuro e brilhou tbém!!...
Só que logo em seguida eu me senti burrão.Todos NM devem brilhar, o nome já faz alusão a isso, estou certo???(ow é viagem mesmo??)hehe...
Queria aproveitar tbém e agradecer aqui no fórum o nosso campeão, que trouxe o título e io-iô pra uma galera!!Valeu Rafa!!!Vc é foda, tem as manhas mesmo!!
Ele conseguiu trocar meu russel fechado por um Xodus zero bala, vcs acreditam???É o melhor comerciante da América Latina!!!!hahaha
Só por curiosidade, eu queria saber quem adquiriu "a máquina" NM2, e que cor que veio pra vcs.....o meu é branco e azul,lindão, depois eu ponho umas fotos dele(eu não sei por no fórum, se alguém puder...)
Abraço a todos, e desculpem o tamanho do post(me empolguei...!)
BUIA
O meu é esse aqui.ERA igual o do tio Jota, mas não tive coragem de pintar o coitado ainda.
Valeu Matsunaga por ter trazido os ioiôs pra galera. Precisando de alguma coisa é só pedir
<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: RFPaes em 2003-08-19 14:34 ]</font>
-
- Contato:
-
- Contato: