A linha está apertando muito o dedo, como melhorar a dor?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
A linha está apertando muito o dedo, como melhorar a dor?
Olá para todos, sou novo no forum e no mundo dos jogadores de yoyo.
Por favor, alguem sabe se existe alguma técnica para melhorar a dor que se sente quando a linha aperta no dedo?
O meu dedo está me matando.
Obrigado.
Por favor, alguem sabe se existe alguma técnica para melhorar a dor que se sente quando a linha aperta no dedo?
O meu dedo está me matando.
Obrigado.
-
- Contato:
cara, o segredo ( ao meu ver ) é fazer o bind com o ioio com menos giro... se ele estiver rodando muito ainda, ele volta com mais pressão e portanto aperta o laço a cada puxada.. aproveite o giro do ioio pra poder fazer as manobras e tente fazer o bind soh quando o ioio perder a velocidade oks ? fora isso eh continuar jogando pra acostumar ! ( se tivesse jogando 2A entenderia bem esse ultimo conselho xD )
t++
t++
Seuinte se vc quiser deixar a dor melhor ao invés de jogar com a cordinha joga com um cabo de aço, ai eu acho que a dor vai ficar bem melhor hein, vai ser uma baita dor, shaUhsAUHSUAHSuAHSuAHsUA, zueira, é questão de costume, enrola um esparadrapo no dedo que com o tempo vc acostuma e a dor passa, flw abraço.
by TUTE...
by TUTE...
-
Re: A linha está apertando muito o dedo, como melhorar a dor
cara eu coloco no dedo um tipo de esparadrapo mas ele é bem fininho. ai da pra dobrar o dedo.
tipow mano eu comecei a joga a pouco tempo e meu dedo doi um poko ainda mas tipo depois q vc joga 1,2 meses ele começa a necrosa e fika mó calejado ae para de doer e o dedo volta ao normal
-
Quando eu tava começando eu usava esparadrapo as vezes, mas com o tempo acostuma e a parte do dedo que a linha prende se fortalece!
-
Coveiros!! Olhem as datas!! Primeiro post oswaldo.l » 24 Jan 2009, 17:21! Ultimos post antes de ressucitar 25 Jan 2009, 22:33

Editado pela última vez por PedroHenrique em 05 Nov 2010, 10:27, em um total de 1 vez.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Berrei aqui
Muito foda
hahahahaha...
Muito foda
hahahahaha...
-
- Contato:
Nussa senhora quase morri quando vi a cartinha shaushuahsuahs.