DUVIDA QUAL IOIO COMPRAR?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
DUVIDA QUAL IOIO COMPRAR?
BOM GALERA EU COMECEI A JOGA IOIO A MAIS OU MENOS 1 MES
E EU TO PENSANDO EM TROCA O MEU SAGA POR UM OUTRO MELHOR
QUAL IOIO VCS ME RECOMENDARIAM ?
EU TO PENSANDO EM PEGAR O FREEHAND ZERO MAIS NAO SEI AINDA
VALEU
E EU TO PENSANDO EM TROCA O MEU SAGA POR UM OUTRO MELHOR
QUAL IOIO VCS ME RECOMENDARIAM ?
EU TO PENSANDO EM PEGAR O FREEHAND ZERO MAIS NAO SEI AINDA
VALEU
-
-
-
-
É barato, só falar com o Forest ou o JONES aqui do fórum, vai o site deles ai..henriqueeidi escreveu:ah eh mais esse planck eh barato?
e onde eu posso achar ele??
www.timelessbr.com
-
-
Sim sim, qualquer cordinha serve em qualquer yoyo, mas seia bom se vc já comprasse algumas com o Anselmo, ou o JONES, porque vc irá precisar...pega um fardo de 100 que tá bom por um tempinho.henriqueeidi escreveu:ja mandei um email pro anselmo
entao pelo que eu vi dos comentarios do ioio deve ser foda em...
e dexa eu fala as cordinha do ioio saga serve nesse planck?
-
-
É porque vc tá começando, mas de boa 85 reais num yoyo que nem o Planck não é caro, existem yoyos por ai inferiores na casa dos 300 reais..relaxa quanto a isso, ele vai te durar muito tempo(se vc nao bater tanto), e vai te auxiliar muito no aprendizado das manobras.Recomendo, muito bom.henriqueeidi escreveu:nossa ta meio caro o ioio em
85 reais mais o frete ainda
de verdade queria saber se vale a pena comprar e se ele dura bastante
pq eu nao vou ficar trocando de ioio toda hora, e se ele faz todas as manobras sei la...
valeu ai todos que respoonderam
-
-
-
-
TODO rolamento de qualquer yoyo, de qualquer marca vai enferrujar, a menos que sejam Inox.
Vc não precisa trocar de rolamento, dá pra jogar normalmente se engerrujar, isso é normal, umas opção é arranjar rolamento Inox, se não me engano o Planck vem com rolamento já Inox, mas não sei se ainda tem rolamentos em Inox com o Forest ou o Jones.
Vc não precisa trocar de rolamento, dá pra jogar normalmente se engerrujar, isso é normal, umas opção é arranjar rolamento Inox, se não me engano o Planck vem com rolamento já Inox, mas não sei se ainda tem rolamentos em Inox com o Forest ou o Jones.
-
não, não é porque o rolamento ta enferrujado que fica zuado.henriqueeidi escreveu:esses inox nao enferruja neh
vo pergunta pro anselmo se o planck vem com ele
mais se o rolamento enferruja fica zuado pra joga que nem com o saga
alias o anselmo nem ta mais respondendo meus emails agora sera que eh por causa do carnaval??
-
-
-
- Contato:
A mlehor opção eh o Planck, falo isso por que tenho um, e é um exelentee yoyo.
Quanto a evolução, acredito eu que com um yoyo de aluminio a evolução seja maior, meu primeiro yoyo foi um cygnus, e a evolução foi tremenda, em 3 meses tinha um freestyle de 3 minutos, com manobras próprias, participei do paranaense e fiquei em 10º!
O planck vem com rolamento normal, e o sistema de retorno dele eh O-ring, e tem que fazer bind sim...
Mas quanto a isso nem se preocupe, em 1 ou 2 dias,vc ja estara fazendo perfeitamente!
Eu to com 100 cordas aqui ja faz 1 mes e pouco, creio que tem mais que 50 ainda, hehehe !
Espero ter ajudado.
Lucas.
Quanto a evolução, acredito eu que com um yoyo de aluminio a evolução seja maior, meu primeiro yoyo foi um cygnus, e a evolução foi tremenda, em 3 meses tinha um freestyle de 3 minutos, com manobras próprias, participei do paranaense e fiquei em 10º!
O planck vem com rolamento normal, e o sistema de retorno dele eh O-ring, e tem que fazer bind sim...
Mas quanto a isso nem se preocupe, em 1 ou 2 dias,vc ja estara fazendo perfeitamente!
Eu to com 100 cordas aqui ja faz 1 mes e pouco, creio que tem mais que 50 ainda, hehehe !
Espero ter ajudado.
Lucas.
-
- Contato:
Adiciona o Forest (Anselmo) e o Jones ai no seu msn, ou mandei e-mail :
Msn do Jones:
jonesyoyoman@hotmail.com
Msn do Forest (Anselmo):
forestphotodesign@hotmail.com
Lucas.
Msn do Jones:
jonesyoyoman@hotmail.com
Msn do Forest (Anselmo):
forestphotodesign@hotmail.com
Lucas.
-
-
- Contato:
amigo..o seu rolamento soh vai ficar zuado se vc não colocar akela gotinha minima de óleo dentro do rolamento. ai sim ele enferruja até travar !! por foram tudo bem se enferrujar. mas por dentro tem que lubrificar a não ser que seja inox !henriqueeidi escreveu:esses inox nao enferruja neh
vo pergunta pro anselmo se o planck vem com ele
mais se o rolamento enferruja fica zuado pra joga que nem com o saga
alias o anselmo nem ta mais respondendo meus emails agora sera que eh por causa do carnaval??
t++
-
- Contato:
-