Duvida na hora de escolher...

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Soulzin

Duvida na hora de escolher...

Mensagem por Soulzin »

Bem... eu tinha comprado um fly panda a um tempo atraz justamente para jogar 4a eu era iniciante nunca jogado ioio (proprio de amigos ja tinha sim...) ok... joguei um poco otimo legal mas um amigo acabo quebrando... comprei um saga mas sumiu umas coisas ai fikei parado.... agora estou retornando e gostaria de saber... devo comprar um ioio de 1a antes de passar pra um de 4a?

OBS ja estou decidido que quero jogar 4a... e no caso seria um aquarius....
Asafe Azevedo

Mensagem por Asafe Azevedo »

cara se vc ta decidido q quer joga 4A vai fundo eo aquarius é bom pq as bordas sao de borrachas e nao tem o risco de quebra
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

Então, se vc quer só fazer 4A e nunca mais querer saber de 1A na vida, tudo bem, vc pode pegar o Aquarius e tal, sem precisar de um de 1A para começar, porem se vc quiser jogar 1A, escolha um Energy,Planck, e por ai vai...
Abrax
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

eu pegaria um BigYo ! t++
Soulzin

Mensagem por Soulzin »

opa agora eu vi umyoyo na artistica... o viper e pra 1a e 4a junto... alguem sabe se vale a pena? e se no caso for ele... eu seco o rol ou deixo amaciar com o tempo?
Soulzin

Mensagem por Soulzin »

acabei de ver tb o offstring da yoyo factory... que tem um sistema que trava as bordas e meio que vira 1a e tirando isso vira 4a.
Responder