Review's Cygnus,Energy,Cordas Timeless e Imm

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Asafe Azevedo

Review's Cygnus,Energy,Cordas Timeless e Imm

Mensagem por Asafe Azevedo »

Graças a Deus esses meses tive condiçoes de compra um cygnus e um energy e vi q mt gente vem me add no msn pra sabe qual é o melhor espero esclarecer os pontos de interrogaçao

Energy : eu que sai de um saga pro energy sem comparaçao muito bom msm , Thumb Grinds ? nem se fala otimo , otimo . Já me perguntaram qnt tempo dorme , ainda nao marquei e tive essa duvida e perguntei ao barco antes de compra e ele falo asim :
-Dorme o suficiente para faze as manobras .
E dorme msm o suficiente para faze as manobras .
Retorno: veio com o diff pad cabou bem rapido , resolvi compra os imm , ficou muito bom sem backspin
negociaçao : super tranquila , barco sempre estava no msn e respondia oq perguntava .

Cygnus : 1ª coisa vo fala atendimento na timeless super bom , pessoal super gente boa .
comprei um cygnus que veio com um pequeno defeito no encaixe do roll o Jones foi la e troco pra mim os shapes e mandou uns novinhos .
cygnus muito bom tbm da pra faze uns Thumb Grinds tbm , dorme mt gostei mt do cygnus .
retorno : o-rings viton mt bom , backspin 0
negociaçao: super tranquila , jones sempre aguentando eu la no msn perguntando ele husahusa

Cordas Timeless
cordas sao longas otimas msm , e mt diferentes pedi um verde veio um verde com uma linha marron no meio super manera , o jones atraso 2 dias pra bota no correio e mando de brinde por causa do atraso 8 cordas coloridas(varios fios colorido na mesma corda) .

Imm
ja falei la no energy mas falo denovo otimas , tem nem oque fala mt MT BOM MSM recomendo

Cygnus vs Energy

Perguntam para mim , qual é o melhor . E falo msm nivel , os 2 ioios otimos super bons nao tem nem como compara rolamentos diferentes , formatos diferentes e etc .
Recomendo os 2 , quem tiver na duvida entre cygnus eo energy pod compra tranquilo qualquer um que compra foi boa compra feita otimos ioio .

nao escrevi mt mas espero te ajudado alguma coisa
Editado pela última vez por Asafe Azevedo em 02 Abr 2009, 19:53, em um total de 1 vez.
mateclelis
Contato:

Mensagem por mateclelis »

Ae...vlw mesmo mtu bom!
abraço :D
KiLLeR

Mensagem por KiLLeR »

Vlww ae por falar do ImM Respone =D

Abraços!
Responder