Big yo rodando pouco
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Big yo rodando pouco
iai blz?
intao meu big yo tava bom ..ai sequei com alcool isopropilico...
ai ele num faiz mais barulho...mais ele num gira tanto...
acabei de secar...
alguem me ajuda por favor?
abrass
intao meu big yo tava bom ..ai sequei com alcool isopropilico...
ai ele num faiz mais barulho...mais ele num gira tanto...
acabei de secar...
alguem me ajuda por favor?
abrass
-
Bom, o BigYo, pelo menos no meu caso, foi um yoyo que ao secar o rolamento não melhorou o tempo de rotação, quandos equei o meu ele começou a rodar mais fraco, dae colequei oleo denovo e ficou bom, por ser um yoyo de 4A, acaba entrando muita sujeira, e pó no rolamento, daí, dá uma secada de novo, ou uma minima lubrificada, porque ele pode travar fácil com a sujeira.
-
- Contato:
andré !! esse problema é de lançamento! qaundo comprei o meu tive a mesma impressão, ai fui ver alguns jogadores de 4A jogarem.. e percebi que eles realmente colocam força para fazer o lançamento e da uma puxadinha na corda pra traz para o ioio não sair voando. e com isso ganha mais giro e fica mais tempo girando! no meu caso resolveu, da uma observada ai e depois fala.
t++
t++
-
- Contato:
andré.. outra coisa é que se a cordinha pegar demais no retorno ele para rápido tbm ! então vc tem uqe fazer as manobras bem alinhadas... mas não espere que ele gire como um ioio de 1A não pq eu realmente não consegui fazer isso ainda ! xD sempre faço 2 ou 3 manobras e o meu tbm para.. mas percebi que isso é caracterísitca do ioio. apesar de ter gente que ocnegue fazer mais!
bom espero ter ajudado !! t++
bom espero ter ajudado !! t++
-
-
- Contato: