Pois é galera é o que eu estou fazendo no meu Gseven, sem tempo ($) pra ir comprar um silicone de alta resistencia, resolvi colocar no meu yo, uma camada de silicone, o papel toalha e mais silicone por cima, meu yoyo eh um Gseven!
Agora eu estou só esperando secar pra vir ae falar como que fico, deve dar uma resistencia a mais ao silicone comum, que antes, gastava em pouco tempo, e enxe o saco trocar todo dia! xD
jaá volto com os resultados!Ah, e gostaria de saber se alguem já tentou fazer isso! xDD
Retorno de papel toalha impermeabilizado c/ silicone!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
-
a corda e o silicone tambem soltam residuos (por isso o desgaste de ambos) e talvez seja essa uma das razões pela qual sempre é preciso limbrar os rolamentos
bem, boto fé que possa dar certo cara, mas nao sei como vc fez
mas se vc molhasse na agua o papel, disolvesse e triturasse o papel e depois disso misturasse com o silicone deixando isso mais homogeneo, o resultado fosse bem legal
vou tentar fazer algo do tipo num yoyo aqui
na sequencia coloco os resultados tambem.
ah, e o silicone de alta resistencia tem a maior resistencia a temperatura do que na abrasão (embora seja mais forte tambem)
bem, boto fé que possa dar certo cara, mas nao sei como vc fez
mas se vc molhasse na agua o papel, disolvesse e triturasse o papel e depois disso misturasse com o silicone deixando isso mais homogeneo, o resultado fosse bem legal
vou tentar fazer algo do tipo num yoyo aqui
na sequencia coloco os resultados tambem.
ah, e o silicone de alta resistencia tem a maior resistencia a temperatura do que na abrasão (embora seja mais forte tambem)
-
Ae galeraa, bem volto agora com os resultados:
Deixei o silicone secando por umas 4 horas, sei que eh pouco, mais só pra testes mesmo, entaum...
1° Minuto: Taquei, e voltou direto pra mao.
2° Minuto: Começou a dormir.
3° Minuto: Passou a dormir melhor.
4° Minuto: Ficou consideravelmente bom.
E agora a hora que todos esperavam!!!
5° Minuto: O papel se desintegra e eu só vejo uns par de pedaço de papel voando pra fora do yoyo, e por sorte nada entrou no rol e ele ainda ta firme e forte!!! =D
kkkkkkkk valeu a tentativa, mais a idéia do JONES eu já tinha até pensado nisso, mais pow, ia dar muito trabalho, e eu já tava de saída pra apresentação de guitarra e talz, dai eu só fiz essa gambiarra mesmo xDD, mais dai depois descobri que tem que deixar o Silicone secando por pelo menos 24 horas, eu deixava secar 4 horas, tacava 10 minutos e já tinha que colocar de novo, pq na verdade ele n tava seco, dai desintegrava LOL
Mais agora eu sei, e to feliz, com o silicone durando uma semana pelo menos! hehehe
vlww aee galera, em breve, mais gambiarras!
Deixei o silicone secando por umas 4 horas, sei que eh pouco, mais só pra testes mesmo, entaum...
1° Minuto: Taquei, e voltou direto pra mao.
2° Minuto: Começou a dormir.
3° Minuto: Passou a dormir melhor.
4° Minuto: Ficou consideravelmente bom.
E agora a hora que todos esperavam!!!
5° Minuto: O papel se desintegra e eu só vejo uns par de pedaço de papel voando pra fora do yoyo, e por sorte nada entrou no rol e ele ainda ta firme e forte!!! =D
kkkkkkkk valeu a tentativa, mais a idéia do JONES eu já tinha até pensado nisso, mais pow, ia dar muito trabalho, e eu já tava de saída pra apresentação de guitarra e talz, dai eu só fiz essa gambiarra mesmo xDD, mais dai depois descobri que tem que deixar o Silicone secando por pelo menos 24 horas, eu deixava secar 4 horas, tacava 10 minutos e já tinha que colocar de novo, pq na verdade ele n tava seco, dai desintegrava LOL
Mais agora eu sei, e to feliz, com o silicone durando uma semana pelo menos! hehehe
vlww aee galera, em breve, mais gambiarras!