com o q começar

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Trancado
''Geovani''
Mensagens: 48
Registrado em: 18 Jun 2009, 00:15
Localização: Londrina-Pr

com o q começar

Mensagem por ''Geovani'' »

eu queria saber com qual ioio é bom para iniciantes?
felipetm17
Mensagens: 125
Registrado em: 11 Jun 2009, 15:26
Localização: americana

Mensagem por felipetm17 »

kra... acorda!!!!!!!

ateh eu q sou super novato sei q tem topico fixo sobre isto...

usa a procura tbm, naum fica fazendo topico repitido...

ter q levar uma chamada de outro novato eh feio eihn kra...
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

concordo com o felipe !! da uma pesquisada ai que tem muita coisa relacionada !

t++
PedroRosa [Desativado]
Mensagens: 234
Registrado em: 13 Abr 2009, 22:06

Mensagem por PedroRosa [Desativado] »

O esse "geovani sales" fez um 2 tópicos iguais ao invéz de editar la nos classificados...

http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=14629
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=14630

No 2º tópico enviei-lhe uma mensagem pelo tópico mesmo chamando a atenção dele... OLha o que esse mané desse "geovani sales" postou de MP pra mim:

geovani_sales:
nao to aki pra receber aulas de portugues mais sim pra procura um ioio ta firmeza!!
e pra começo de converça nem te conheço
mateuspb AKA Botelho
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Out 2008, 22:32
Localização: Juiz de Fora - MG

Mensagem por mateuspb AKA Botelho »

PedroGhion escreveu:O esse "geovani sales" fez um 2 tópicos iguais ao invéz de editar la nos classificados...

http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=14629
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=14630

No 2º tópico enviei-lhe uma mensagem pelo tópico mesmo chamando a atenção dele... OLha o que esse mané desse "geovani sales" postou de MP pra mim:

geovani_sales:
nao to aki pra receber aulas de portugues mais sim pra procura um ioio ta firmeza!!
e pra começo de converça nem te conheço
r]suHAUshaUshaUsaH... O mais comedia são os erros de português... :P
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Pedro... queira me desculpar... mas se este tipo de coisa aconteceu com vc, eh melhor vc tentar resolver ao invez de tentar queimar o filme do cara tbm vc naum acha ? eu achei a sua resposta um pouco agressiva no outro topico. O cara tbm eh novato e naum entende direito o fincionamento do mesmo, portanto, tenha mais paciencia em julgar os outros e em dar as suas respostas, pois assim com certesa continuaremos mantendo a boa organização que temos !

desculpa por qualquer coisa que tenha dito a vc mas acho que as coisas devem andar assim..

se tiver reclamaçoes por favor fazer por MP !

Respondendo a pergunta...

Bom.. hoje contamos com o Fenix, um ioio de plasico mais indicado para iniciantes e acima de tudo nacional. da uma pesquisada sobre, que vc deve encontrar algo interessante sobre o mesmo !

t++
PedroRosa [Desativado]
Mensagens: 234
Registrado em: 13 Abr 2009, 22:06

Mensagem por PedroRosa [Desativado] »

AH.. sim, sim patola... eu concordo mesmo com o seu comentario... mas é que tipo... eu só falei pro cara ficar de olho no que ele faz e já vem me respondendo feio... xD ninguém merece concorda?
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

ok ok....
''Geovani''
Mensagens: 48
Registrado em: 18 Jun 2009, 00:15
Localização: Londrina-Pr

valew patola

Mensagem por ''Geovani'' »

em q site posso compra o fenix
evandrobarreto
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Jan 2009, 19:19

Re: valew patola

Mensagem por evandrobarreto »

geovani sales escreveu:em q site posso compra o fenix
Tá aí o bichinho:
http://www.artisticaonline.com.br/index ... &Itemid=53
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Mensagem por Juan »

Na boa, eu discordo muito dessa atitude de algumas pessoas daki do fórum, creio q isso seja um fórum de yoyo, não um fórum de como aprender a escrever e falar, cada um escreve do jeito q achar melhor. Se ficar muito ruim sua escrita o pessoal do fórum não vai entender e não vai ajudar!!! Outra coisa q eu acho ridiculo é novato querendo esculachar novato, eu mesmo qd entrei na ABI não conhecia o sistema de pesquisa!!! Então galera, tenha um pouco mais de paciencia, e não se esqueçam:
"MUITO AJUDA AKELE Q NÃO ATRAPALHA!!!" Se acha q o cara fez coisa errada, só da um tok pro cara, explica como funciona, a final vc já esta gastando seu tempo em responder, o que custa dar uma resposta q ajude!!! Falou...



Juan.
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Eu acho o seguinte...

Ninguém vem aqui aprender a escrever... mas ninguém é obrigado a decifrar o que os outros ficam tentando falar.

Vou trancar o tópico por alguns motivos:

1. Briga dentro do tópico
2. Tópico repetido DIVERSAS vezes
3. Tópico mal escrito, e com falta de educação vai ter todo o meu apoio pra NÃO vingar

Não concorda? Chora!

Ninguém é obrigado a ficar aturando discussão pra ver quem sabe escrever melhor. O que a gente pede é um mínimo de esforço tanto na escrita quanto na pesquisa pra manter o fórum em bom nível, atualizado, com informações fáceis de encontrar. Tópicos como esse só poluem os arquivos, sem nenhum tipo de informação útil.

Abs

Barco

PS: Não vou nem falar pra usar o PESQUISAR. Vou falar pra lerem a página. E usarem a cabeça e aprender a correr atrás do que querem. Tópicos iguais, na mesma página, tem, pelo menos, um fixo.

PS2: Qualquer duvida que não deva ser postada nos fóruns, se não ficarem claras, podem ser colocadas, DE FORMA DECENTE, nos fóruns, ou até mesmo perguntadas por MP a qualquer usuário. Inclusive Moderadores. Não estamos aqui pra brigar, e apagar tópicos, apenas.
Trancado