com o q começar

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Trancado
''Geovani''
Mensagens: 48
Registrado em: 18 Jun 2009, 00:15
Localização: Londrina-Pr

com o q começar

Mensagem por ''Geovani'' »

eu queria saber com qual ioio é bom para iniciantes?
felipetm17
Mensagens: 125
Registrado em: 11 Jun 2009, 15:26
Localização: americana

Mensagem por felipetm17 »

kra... acorda!!!!!!!

ateh eu q sou super novato sei q tem topico fixo sobre isto...

usa a procura tbm, naum fica fazendo topico repitido...

ter q levar uma chamada de outro novato eh feio eihn kra...
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

concordo com o felipe !! da uma pesquisada ai que tem muita coisa relacionada !

t++
PedroRosa [Desativado]
Mensagens: 234
Registrado em: 13 Abr 2009, 22:06

Mensagem por PedroRosa [Desativado] »

O esse "geovani sales" fez um 2 tópicos iguais ao invéz de editar la nos classificados...

http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=14629
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=14630

No 2º tópico enviei-lhe uma mensagem pelo tópico mesmo chamando a atenção dele... OLha o que esse mané desse "geovani sales" postou de MP pra mim:

geovani_sales:
nao to aki pra receber aulas de portugues mais sim pra procura um ioio ta firmeza!!
e pra começo de converça nem te conheço
mateuspb AKA Botelho
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Out 2008, 22:32
Localização: Juiz de Fora - MG

Mensagem por mateuspb AKA Botelho »

PedroGhion escreveu:O esse "geovani sales" fez um 2 tópicos iguais ao invéz de editar la nos classificados...

http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=14629
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=14630