problemas com fenix

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
felipetm17

problemas com fenix

Mensagem por felipetm17 »

eu comprei um fenix faz uma semana; td belezinha como manda o figurino... mas...

quando eu to jogando o ioio nunca fica 100% alinhado, sempre tah um pouco inclinado... eh naum eh mao torta naum pq ele inclina para o msm lado sempre, justamente o do o-ring o q diminiu o tempo de giro e a duracaum da cordinha...

as vezes ele enquanto ta girando muda o lado da inclinacaum e inclina pro outro lado...

me ajudem galera, vai ser dificil progredir assim...

thanks guys...
gonzaga
Contato:

Mensagem por gonzaga »

OLA FELIPE, VERIFIQUE SE ELE ESTA BEM APERTADO POIS SE NAO ESTIVER ISSO PODE OCORRER.....ELE TEM UM LIMITE NA HORA DE APERTAR, ATENCAO !!

GONZAGA
IOIOFENIX
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Felipe !!! do jeitoq ue vc ta falando eh mão torta sim ! xD

eh soh treinar os arremessos que vc consegue jogar alinhado !! acho que 70% de quem começa no ioio tem esse problema =)

t++ ae e bons treinos !
felipetm17

Mensagem por felipetm17 »

vlw pela dica tufa... vou treinar mais, bem mais... pode ficar tranquilo gonzaga tah td certo com o equipamento...

eu conferi o ioio e foi bem akilo q vc disse gonzaga, naum tava bem apertado, eu dei mas 1 ou 2 voltinhas e td certo...

foi mal se a duvida eh muito ingenua, mas faze oq neh eh duro ser noob.

pelo q eu vejo no forum e passei agora, tah de parabens gonzaga, eh com pessoas assim q o esporte cresce..

vlw pela ajuda...
Responder