como fazer recessed em yoyojamjourney
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Augusto Mendes
como fazer recessed em yoyojamjourney
como viram no tittulo tenhu um journey da yyjam e qero saber se tem como faze recessed nele
como assim, vc vai alterar o retorno dele? acho melhor o original né dual o-ring ai faz um flush nele e fmz, mas se vc realmente quiser alterar o retorno do yoyo, pra fazer recess nele é igual o fhz, a unica diferenã é que vc vai ter que pegar um alicate e trocar o eixo de lugar, mas aquele msm esqema do fhz, furadeira chave de fenda e tals, boa sorte
espero ter ajudado
gustavo
espero ter ajudado
gustavo
-
Augusto Mendes
bom, basta você colocar ali no pesquisar recessed q vai aparece varios resultados:
dos que achei gostei desse aqi:
nesse video ele faz o recessed silicone, mas pra fazer o recessed friction basta usar chave de fenda para aumentar a largura, desculpe não consegui achar um video de recessed friction
desculpa, não me expressei direito, quando disse trocar o eixo, quis dizer trocar de lugar, vc vai fazer recessed nos dois shapes certo? então, vc prende o eixo dele na furadeira e faz em um shape, hora que terminar, vc tira o shape já pronto e deixa o eixo ainda na furadeira, depois coloca o outro shape original e faz nele
ainda mantenho dito que eu não faria recessed num journey, mas vc é quem sabe
espero ter ajudado
abrass
dos que achei gostei desse aqi:
nesse video ele faz o recessed silicone, mas pra fazer o recessed friction basta usar chave de fenda para aumentar a largura, desculpe não consegui achar um video de recessed friction
desculpa, não me expressei direito, quando disse trocar o eixo, quis dizer trocar de lugar, vc vai fazer recessed nos dois shapes certo? então, vc prende o eixo dele na furadeira e faz em um shape, hora que terminar, vc tira o shape já pronto e deixa o eixo ainda na furadeira, depois coloca o outro shape original e faz nele
ainda mantenho dito que eu não faria recessed num journey, mas vc é quem sabe
espero ter ajudado
abrass
-
Augusto Mendes
-
Daniel Avalos
-
Augusto Mendes
-
Daniel Avalos
Se vc tirar o sidecap e encher de silicone dentro vai pesar bastante, coloca um aro de peso do saga, ou algum anel de borracha mesmo, vc encontra isso baratinho em lojas de hidraulica, ferramentas e tal..gutao.mendes escreveu:como posso por peso no journey sem fios ou algo parecido qeria sabe se silicone dah certo ou vai ficar mto pesado?
-
Augusto Mendes
Não entendi...Daniel Avalos escreveu:Se vc tirar o sidecap e encher de silicone dentro vai pesar bastante, coloca um aro de peso do saga, ou algum anel de borracha mesmo, vc encontra isso baratinho em lojas de hidraulica, ferramentas e tal..gutao.mendes escreveu:como posso por peso no journey sem fios ou algo parecido qeria sabe se silicone dah certo ou vai ficar mto pesado?
Vc quer que o cara encha o yoyo dele de silicone?? Ele vai ter um yoyo de mais de 100g com peso no centro... Qual é a vantagem disso??
-
Daniel Avalos
Não claro que não, ficaria uma pedra!Barco escreveu:Não entendi...Daniel Avalos escreveu:Se vc tirar o sidecap e encher de silicone dentro vai pesar bastante, coloca um aro de peso do saga, ou algum anel de borracha mesmo, vc encontra isso baratinho em lojas de hidraulica, ferramentas e tal..gutao.mendes escreveu:como posso por peso no journey sem fios ou algo parecido qeria sabe se silicone dah certo ou vai ficar mto pesado?
Vc quer que o cara encha o yoyo dele de silicone?? Ele vai ter um yoyo de mais de 100g com peso no centro... Qual é a vantagem disso??
É porque ele sitou a possibilidade de colocar silicone, tanto é que eu disse que ficaria pesado, eu só sugeri os aros de peso ou aneis mesmo...