Mod kepler

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
felipetm17

Mod kepler

Mensagem por felipetm17 »

E ai pessoal!!!

Eu estou querendo fazer um mod no meu kepler mas antes queria algumas opiniões.

Hoje ele caiu no chão grosso, meu coração quase saiu pela boca quando vi ele todo ralado.

Eu estou afim de colocar aros de algum metal bem resistente nele pra aliviar as pancadas.

O que vcs acham?!

P.s.: eh soh mandar no torneiro e blz?!

Obrigado a todos!!!

Timeless 5A!!!
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

Aros nao iriam deixá-lo mais resistente ao meu ver, pelo contrário, numa batida poderiam amassar e ficar bem mais ralados do que o próprio plástico.
Ficaria bem legal, mas não é só chegar e levar no torneiro, tem que ter um projeto, pegar um papel e um lápis e por em ação!
E acredito que ficaria um tanto pesado no Kepler, ele já tem o peso muito bom, deixa ele assim mesmo ;)
Minha opinião ...
Abraço! =]
felipetm17

eu jah pensei nessa possibilidade. eu estava pensando em algo que fosse encaixado no shape, e q eu pudesse trocar quando tivesse todo ferrado.

quanto ao peso, naum tem nenhum metal q seja leve e resistente o suficiente pra aguentar o impactopor algum tempo?!

vlw pela ajuda

abs
misunagak
Contato:

Mensagem por misunagak »

Cara é como o Daniel disse, vai precisar planejar muito,

eu acho q se fizer algo que encaixe, pode ser que gaste o material do kepler, por ficar trocando várias vezes a "peça" do encaixe,

uma saída boa pra amenizar o impacto seria um aro de borracha, ou uma fita...
pelo menos quando bater no chão nao vai ter o perigo de raspar o kepler e ficar marcado.

eh isso ae..espero ter ajudado^^
JONES
Contato:

Mensagem por JONES »

tem um novo yoyo da werd que tem uma capinha de inox em volta do aluminio que não tem muito peso e protege contra impactos (pode fazer isso)

mas isso precis passar pro papel ou jogar na maõ de algum torneiro amigo pra nao sair caro

esses serviços de usinagem em torno convencional sai entre 30 e 40 reais a hora em media
Marcio
Contato:

Mensagem por Marcio »

Titânio é a melhor opção!!!
Mas não basta ser torneiro, o cara tem que ser bom, caprichoso, se precisar de algo me de um toque, acho que você tem o n° do meu telefone...
Mas pra fazer uma mudança dessas não compensa...é mais barato comprar um outro yoyo novo!!!!
Amenos que vc faça questão..

Abraço
felipetm17

vlw pelas dicas ai pessoal.

acho que vou deixar o kepler que aguenta pra 5A e pegar outro pra 1A, talvez um cygnus.

obrigado a todos.

abs.
Responder