Dúvida sobre a Vulto !

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
vxmax

Dúvida sobre a Vulto !

Mensagem por vxmax »

A pouco tempo fui na loja 2000, em mgá

Eles falaram que talvez não vão mais ter.... a vulto n ta mais distribuindo...

:roll:
Asafe Azevedo

Mensagem por Asafe Azevedo »

cara nao é bem asim nao pelo q eu entedi oque eles escreveram no site eles estavam fazendo tipo uma ''refoma'' na empresa como novas parcerias com marcas internacionais e etc e axo q foi ontem q vi q logo logo vao estar distribuindo os novos produtos para as lojas autorizadas . :D E pelo q vi no catalogo ontem estao mt fera os novos produtos .
vxmax

Mensagem por vxmax »

S... tb vi isso...

Porém o cara da loja disse que o distribuidor não está mais entregando...
e que ele recebeu um catálogo... (o do site)

Mas n sei tb neh... :)
Asafe Azevedo

Mensagem por Asafe Azevedo »

deve ser isso q falei eles nao estao distribuindo ainda mas acredito ate o fim do mes a loja deve te voltado ao normal .Porque la no site diz q logo vai esta a loja virtual no ar . :D vo ate junta uma grana pra compra uns novos produtos da vulto xD .
vxmax

Mensagem por vxmax »

Eh... Só resta esperar xD
Otavio Aguiar

Mensagem por Otavio Aguiar »

calma gente!!a vulto.com esta organizando as parcerias e por isso eles vao demorar um pouco para distribuir os ioios e o site da loja virtual ta sendo reformado e fica pronto essa semana mesmo!as empresas que ela esta fazendo a parceria sao internacionais entao vai demorar um pouco para eles entregarem os ioios no na vulto e depois distribuirem para as lojas e eles ja ate lançaram o catalago novo com um monte de coisas novas e la fala que o catalago serve para o comerciantes olharem os novos produtos e os que compram pelo site ficarem sabento o que vai ter na loja! vulto.com ta ai o site
Responder