Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
Então galera eu tenho um Fenix... o retorno do lado onde são as ranhuras ta meio que gastando, sumindo e tal... queria ver se qndo sumir por completo tem como improvisar alguma coisa??
felipetm17 escreveu:Eu raspei as ranhuras do meu e fiz o flush no o-ring, ta rodando mto bem.
Pode ficar sussa q sem essas ranhuras ai ele roda ateh mais.
abs.
Como que é feito esse flush... e com oque se raspa as ranhura, com lixa de parede normal ... ????
Obrigado ae pelas dicas?
Raspa com lixa de unha e flush tenta fazer com lamina de apontador, tira o parafuso pega a lamina e vai cortando, e bem melhor que estilete.( se possivel use um apontador novo)
Pra fazer flush o melhor q tem é ir até uma farmacia e comprar uma dakelas laminas de barbeador antigo!!! elas são muito afidas e corta os o'rings muito fácil!!!
É lixei as ranhuras(usando lixa de unha)... fiz o flush(usando estilete).. e ainda emprovisei aros de peso com cabo de força de computador tem um lugar que encaixa certinho e com isso tudo ficou muito bom... acoselho todos que tem fenix fazer ...
DJAlexey escreveu:É lixei as ranhuras(usando lixa de unha)... fiz o flush(usando estilete).. e ainda emprovisei aros de peso com cabo de força de computador tem um lugar que encaixa certinho e com isso tudo ficou muito bom... acoselho todos que tem fenix fazer ...
Obrigado a todos pelas dicas! o/
Tira umas fotos e posta ai pra galera ver o seu MOD ! =)
bakana !!! mas posso dar uma dica ?? vira o seu O`Ring ao contrário ! =) deve diminuir mais um pouco a resposta !se vc achar uqe ficou pouca, eh só voltar ao normal !! t++
Paulo ficou bom, pouco retorno ficou um pouco mais estavel... com isso rodando melhor..ta vibrando .. mas isso acho que é mais pancada que ja tomou ehoehohe...
Marcos eu tirei com uma faca daquelas de pao so que com ponta, ai fez um pequenino buraco ai por ele apoiava a faca e faz alavanca vamos dizer assim ai ele pula heoheo..
tufao primeiramente eu botei como vc falou... e desse jeito que ta ficou melhor...
Ele já estava vibrando antes deu fazer.. so almentou um poquinho... os cabos eu medi certinho... e não tem muito como erra pois é a circunferencia daquela parte do yoyo ai fica certinho...