Rolamento
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Rolamento
Tenho [1] Lyn Fury , Faz tempo que o tenho parei de "brinca" con ele faz tempo quero limpar o rolamento dele...sei como se faz e tudo mais...mais qual produto eu uzo pra limpar o rolamento???
[GRATO]
[GRATO]
-
-
-
- Contato:
olha, nao aconselho a usar tinner, além de prejudicial à saúde, pode danificar seu rol.
algumas marcas de tinner(pelo menos o que eu tenho aqui..xD) utilizam H2O na sua composição, o q faz com q a vida do seu rol. seja diminuida drasticamente.
claro, ao usar tanto tinner como querosene, manuseie em lugar aberto, e se possível evite inalar.
provavelmente vc deve saber disso, mas só para garantir^^
detalhe, alcool isopropílico ou isopropanol são a mesma coisa, e vc encontra geralmente em farmácias e casas de material químico.
flws
abrass
algumas marcas de tinner(pelo menos o que eu tenho aqui..xD) utilizam H2O na sua composição, o q faz com q a vida do seu rol. seja diminuida drasticamente.
claro, ao usar tanto tinner como querosene, manuseie em lugar aberto, e se possível evite inalar.
provavelmente vc deve saber disso, mas só para garantir^^
detalhe, alcool isopropílico ou isopropanol são a mesma coisa, e vc encontra geralmente em farmácias e casas de material químico.
flws
abrass
Editado pela última vez por misunagak em 14 Out 2009, 17:54, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
-
- Contato:
-