Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
Galera seguinte eu to com um fenix, e ontem retirei o rol pra fazer a secagem fiz exatamente igual ao tutorial rankei a blindagem "demoro mas consegi" fiz com fluido de iskeiro deixei secar e colokei uma gotinha da pontinha da agulha de singer, quando enrrolo a cordinha no ioio ta muito facil de enrrola como se o rolamento tivesse travando, e na hora de jogar ele retorna na mão,
ps: eu raspei o retorno dele tbm, entao ele nao tem retorno só no bind.
é seu primeiro yoyo? se for vc provavelmente foi com muita sede ao pote e pode sim ter zuado pra sempre seu rolamento e seu shape. tem algumas dicas no forum de como destravar o rolamento. porém nada é garantido. considere a possibilidade de comprar um novo rolamento.
como ta o barrulho dele? se tiver com um ruido muito forte pode ser q vc tenha danificado as esferas
se vc n conseguir fazer ele voltar ao normal vc pode pedir um novo pra genti valor do rol mais sedex blz duvidas me add no msn
pode ser uqe a secagemnáoficou bem feita... tenta secar mais algumas vezes... segura o centro do ioio e gira ele mergulhado no fluido , e depois gira fora pra tirar o ecesso de fluido !, se ele girar mais livre, ta tudo ok, se ele travar muito rapidamente, vc pode ter danificado o rol !!
galera eu tinha feito com blindagem, consegi tirar ela, agora ta assim
ele ta melhor agora, ta fazendo bastante barulho, mas durmi em torno de 25 segundos 45.
Sera que ele ta melhor, esse é o tempo de um fenix durmir mesmo?
45 segundos? seu rolamento tá ótimo então. dá pra fazer muita manobra com um tempo assim. tenta secar mais umas vezes e mntenha ele lubrificado que vai ficar show!
gente meu Fenix dor 1,30 seg, e as manobras que tento, ele ja não ta conseguindo acompanha muito não!
eu ja passei intermediario e to entrando em "avançado"
mais tipo me Fenix dorme 1,30 sem retorno
ele tinha que durmi mais?
Abraços..