Maquina para enrolar cordinhas

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
ioiolegal

Maquina para enrolar cordinhas

Mensagem por ioiolegal »

alguén tem maquina de erolar cordinhas com mais de 6 ganchos, tenho urgencia , prefiro comprar a maquina pronta do que montar se alguén tiver me mande email
JONES
Contato:

Mensagem por JONES »

então, tem uma empresa aqui em curitiba que faz

o valor é 39 mil reais

uma bagatela. faz 1 corda por vez em sistema automatizado, vc só corta o nozinho da ponta e embala ela

o nome da empresa é knowha

tem site na internet só dar uma pesquisada
ioiolegal

oia as cunversa!

Mensagem por ioiolegal »

JONES escreveu:então, tem uma empresa aqui em curitiba que faz

o valor é 39 mil reais

uma bagatela. faz 1 corda por vez em sistema automatizado, vc só corta o nozinho da ponta e embala ela

o nome da empresa é knowha

tem site na internet só dar uma pesquisada

o Jones vc ta com conversa mole né vc já viu esta maquina?
JONES
Contato:

Mensagem por JONES »

PROPOSTA 09095PL: DISPOSITIVO TORCEDOR DE CORDAS PARA YOYO

Prezado Senhor,

Anexo apresentamos nossa proposta para fornecimento de um
DISPOSITIVO TORCEDOR DE CORDAS PARA YOYO

1. Objetivo:
Fornecimento de um dispositivo torcedor de cordas para yoyo..

2. Escopo de Fornecimento:
a) Projeto e confecção de um dispositivo torcedor de cordas para yoyo.

3. Excluso do fornecimento:
a) Compressor de ar.
b) Peças sobressalentes.

4. Características Técnicas e descritivo do equipamento:

Dispositivo torcedor de cordas, composto de uma estrutura em tubo quadrado em aço carbono, SAE
1020, com um motor elétrico de 2 pólos de ¼ CV, acionado através de um inversor de freqüência
para o torcimento da corda. Este motor de 2 pólos, permitirá rotações acima de 3.600 rpms, através
da variação da freqüência por meio do inversor de freqüência. O cabeçote com pinça de fácil fixação
permitirá prender a ponta do fardo de fios. O cabeçote de torcimento é montado sobre um carro
sobre guias lineares, movimentado por um motor elétrico e corrente de rolos, que permitirá
aproximar o cabeçote à presilha no lado de alimentação. Um braço articulado pantográfico ligado ao
cabeçote móvel e à presilha fixa permitirá que o ponto central da corda seja esticada, com um
gancho giratório, formando a corda após o torcimento do fardo de fios.
A operação: o operador puxa os fios através do ilhós concentrador, passa pela presilha pneumática
de fixação que fica sobre os cones de alimentação e prende na pinça no cabeçote de torcimento que
no primeiro instante está encostado à presilha de alimentação pneumática (que se encontra aberta).
Uma vez preso fardo de fios, o operador aciona o botào de início. O motor puxa o carro até o
comprimento ajustado pela posição de um fim de curso, prende a presilha pneumática e começa o
giro. Uma vez contado o tempo de giro, o motor pára automaticamente. O operador engancha o
gancho fixador do meio comprimento que está apoiado sobre um braço articulado e pantográfico. O
operador aciona novamente o botão e o motor inicia o processo de recolhimento do cabeçote. O
braço pantográfico, agora se fecha em V e puxa o ponto central para baixo enquanto o gancho gira
livremente permitindo o torcimento da corda. O operador corta a ponta fixa e tira a outra ponta da
pinça, liberando a corda torcida enquanto o grampo se abre, permitindo que a outra ponta seja presa
à pinça e seja reiniciado novo processo.

5. Características Técnicas:
a) Tensão de Alimentação: Trifásico, 220V, 60Hz.
e) Dimensões aproximadas: A 2.200 x L 3.900 x P 500 mm.
f) Velocidade do cabeçote: aprox. 10.000 rpm.
g) Curso máximo: 3.000 mm.

6. Preços:
Qtd Descrição Preço Unit. Preço Total
1 cj Dispositivo torcedor R$ 39.390,00 R$ 39.390,00
Total.................................................................................................................. R$
39.390,00
(Trinta e nove mil e trezentos e noventa reais)

7. Impostos:
ICMS e IPI 0% conforme lei complementar 123 de 14.12.2006. Empresa simples nacional.

8. Condições de Pagamento:
A combinar

9. Validade da Proposta:
20 dias.

10. Prazo de Entrega:
80 dias ou à combinar.

11. Garantia:
Seis meses contra falhas de projeto e execução. Garantia de componentes comerciais serão
repassados conforme respectivos termos de garantia dos fornecedores.
Sem mais para o momento, ficamos no aguardo do seu pronunciamento e do privilégio de
merecermos sua confiança para este fornecimento.

Ruy Nakayama
KNOWHA Indústria Eletromecânica Ltda.
Produtividade e Redução de Custos

R. Nova Esperança, 925 Vila Emiliano Perneta - Pinhais, Pr. CEP 83.324-400 Tel. (041) 3668-0668.
CGC. 01.408.725/0001-86

rapaz, eu gostaria de dizer que eu nao to aqui pra fazer conversa mole com ninguem nao, voce fez uma pergunta e eu na melhor das intenções respondi pois sabia da resposta.

pela maneira como voce perguntou, e pela razão de já ter uma maquina com 6 ganchos, imaginei que pensasse em algo industrial e de gande produção. ainda mais que disse que preferia comprar ao invez de desenvolver.

essa maquina é altamente produtiva, chega a fazer até 3 mil cordas por dia.

mas dizer que é conversa mole é fogo, me senti um trouxa por ter tentado ajudar
BrunoKoRn
Contato:

Mensagem por BrunoKoRn »

TOMA
Lucas Veiga
Contato:

Mensagem por Lucas Veiga »

Uíííííííí

;x~~
misunagak
Contato:

Mensagem por misunagak »

queimo a bundinha agora eim...
ioiolegal

Mal entendido

Mensagem por ioiolegal »

Meu caro JONES!

Aqui onde moro quando admiramos de alguama coisa dizemos ,

Ta de moleza!

Ta de brincadeira!

Cunversa mole não rapais!

é uma maneira de se expressar espontania sem nenhuma maldade!

E por isso, te pesso MIl desculpas se me expressei de maneira que te ofendeu!

pois fiquei admirado com o valor, Nâo sei mas talves vc também teha ficado!

pois são R$39000,00

E de maneira alguma se sinta um"trouxa " por ter me respondido

Parabéns! vou entrar em contato com a empresa para maiores detalhes!

Jones minhas sinceras e humildes DESCULPAS! certo? Um abraço e continue como

já de muito pelo que vi no historico da associaçõa , sendo prestativo com todos , e

mais uma vez expresso o meu respeito a voçê!
Editado pela última vez por ioiolegal em 21 Out 2009, 12:55, em um total de 1 vez.
JONES
Contato:

Mensagem por JONES »

tranquilo, é que achei que parecia que eu tava brincando.

no começo é verdade, me assustava com valores de produtos como esses.

mas depois de alguns anos ai já estou acostumado, só resta juntar o dinheiro e pagar ou continuar fazendo no arado.

atualmente eu tenho um sisteminha que faço 200 cordas por vez e enrolo em um motor de 6 mil rpm uma por uma.

o processo todo leva 3 horas aproximadamente. teoricamente seria o suficiente, porem precisa 2 pessoas para fabricar e isso aumenta muito o custo.

a maquina de 39 mil faz tudo sozinha e produz cerca de 400 reais por dia, em pouco menos de 4 meses ela já esta gerando lucro.

então pode ser uma boa opção de investimento.

ainda precisa de melhorias nesse projeto pra que fique 100% automatico. mas ai já esta alem do que eu poderia explicar pro engenheiro.
Responder