Dúvida Rolamento !
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Dúvida Rolamento !
Não é bem uma dúvida mas...
Tipo eu seco meu rolamento com alcóol isopropilico, dps de umas 3h ele já volta nao precisa mais fazer bind.
Estou fazendo esse procedimento:
Colocar o alcóol isopropilico num pote e coloco o rol, chaqualho por uns 3m, dps tiro o roll e deixo num papel toalha secando.
ele tipo que lubrifica sozinho.
OBS: Ñão peção para eu tacar fogo no roll, ou tirar a blindagem (pq eu n sei).
O que estou fazendo errado ?
Uso um Plank !rol de aço cromo !
Tipo eu seco meu rolamento com alcóol isopropilico, dps de umas 3h ele já volta nao precisa mais fazer bind.
Estou fazendo esse procedimento:
Colocar o alcóol isopropilico num pote e coloco o rol, chaqualho por uns 3m, dps tiro o roll e deixo num papel toalha secando.
ele tipo que lubrifica sozinho.
OBS: Ñão peção para eu tacar fogo no roll, ou tirar a blindagem (pq eu n sei).
O que estou fazendo errado ?
Uso um Plank !rol de aço cromo !
-
Tenta deixar mexendo ele na solução por mais tempo, até seu braço cair(hahaha), e depois seca vc mesmo ele com o papel toalha, e depois tá umas giradas nele num hashi, ou num lápis.
Mas gira bastante pra sair todas as gotinhas(micro)...
Depois, dexa o yoyo durmir bastante, tipo, joga pra baixo e deixa ele amaciar e rolar, varias vezes, se nao resolver nao sei ;(
Mas gira bastante pra sair todas as gotinhas(micro)...
Depois, dexa o yoyo durmir bastante, tipo, joga pra baixo e deixa ele amaciar e rolar, varias vezes, se nao resolver nao sei ;(
-
eae
entao cara eu sequei meu rolamento do planck de 1 e 30 ele passo a durmi 3 minutos.
eu fiz o seguinte amigo o meu rolamento é de inox.
coloquei ele num recipiente de "VIDRO" e chacalha por 20 minutos, ISSO MESMO 20 MINUTOS
depois vc deixa ele mergulhado dentro do recipiente de um dia para o outro.
depois vc seca com papel toalha, e fica rodando ele ate secar, por um bom tempo.
aii pronto mano.
ps: eu usei fluido de isqueiro.
ps¹: leve em consideração que meu rol é de inox.
qualquer duvida
mp
;*
1A ´z nozes
entao cara eu sequei meu rolamento do planck de 1 e 30 ele passo a durmi 3 minutos.
eu fiz o seguinte amigo o meu rolamento é de inox.
coloquei ele num recipiente de "VIDRO" e chacalha por 20 minutos, ISSO MESMO 20 MINUTOS
depois vc deixa ele mergulhado dentro do recipiente de um dia para o outro.
depois vc seca com papel toalha, e fica rodando ele ate secar, por um bom tempo.
aii pronto mano.
ps: eu usei fluido de isqueiro.
ps¹: leve em consideração que meu rol é de inox.
qualquer duvida
mp
;*
1A ´z nozes
-
-
- Contato:
cara... nem gasta deixar ele de um dia para o outro, (pelomenos eu nunca precisei fazer isso) eh soh rodar o rolamento dentro do alcool ou do fluido para que não fique graxa entre o separador e as esferas, retira o rolamento gira até retirar o ecesso de liguido, mergulha denovo e gira lah dentro, repete este processo umas 5 vezes, depois retira, gira bastante para retirar o excesso de liguido, deixa secar durante alguns minutos e boa.. se achar necessário, faz a lubrificação minima e boa !
t++
t++