aew galerinha from evil xD
bom... sem muita embolação eu vo direto a minha duvida...
na YYN fala q o Hayabusa SL tem aros de borracha macia,
mas minha duvida é
elle com esses aros de borracha macia quando cai no chão voa longe
q nen o aquarius, panda e etc ou "kika" q nen o Big Yo ???
*~_C o N i L h O_~*
duvida sobre Hayabusa SL
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Daniel Avalos
Eu nunca joguei com um Hayabusa, mas se for tipo o do Panda ele voa longe, mas muitos aqui falam que não voa, ai eu fico na duvida também, mas é "macio" literalmente entre aspas, porque é uma borracha dura, não vai ser molengão, senao vibra e fica instavel, mas acredito que quanto mais dura, mais ele kika, mas sem voar longe, kika no lugar, seria a mesma coisa que vc fosse imaginar jogar com um yoyo de plastico normal(eu ja fiz isso varias vezes, hahaha ;), ele vai bater e dar umas kikadinhas no lugar, o suficiente pra dar pra vc pegar ele ainda rodando antes de ir pra longe.
- Rafael Matsunaga
- Contato:
-
tufaopatola2
- Contato:
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Óla...... não sei se ajuda pois não conheço os ioios mas os plasticos para injeçao q tem as carateristicas q vcs comentam é o poliuretano (PU) mesmo material das rodinhas de skate e patinete e o PVC..... ambos podem ser injetados e os dois tem várias durezas mais "mole ou duro" dependendo da aplicaçao, podem ser coloridos ou cristal, sobre ser bem lisa este acabamento é feito no molde q pode ser polido (liso) ou texturizado (nao liso) e com inumeros detalhes.
gonzaga
ioio fenix
gonzaga
ioio fenix