Ioio fenix com rolamento respondendo igual a um ioio sem rol

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
hugojf
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Nov 2009, 14:29

Ioio fenix com rolamento respondendo igual a um ioio sem rol

Mensagem por hugojf »

meu fenix esta voltando agora soh com um puxinho... ja sequei ele com isopropanol... o que deve fazer? e toda hora a cordinha esta dando nó ou travando no rolanmento
soh como esse ioio meu amigo tem um igual e nao acontece isso >(
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Mensagem por Daniel Avalos »

Nunca tentei secar com isopropanol, mas pode ser que seja isso.Tente secar ele com alcool isopropílico, thinner, ou fluido de isqueiro.
hugojf
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Nov 2009, 14:29

Mensagem por hugojf »

Daniel Avalos escreveu:Nunca tentei secar com isopropanol, mas pode ser que seja isso.Tente secar ele com alcool isopropílico, thinner, ou fluido de isqueiro.
Se nao estou enganado isopropanol eh alcool isopropilico, quem me afirmou isso foi meu pai que eh professor de quimica
misunagak
Mensagens: 171
Registrado em: 02 Nov 2007, 20:54
Localização: Mva - PR
Contato:

Mensagem por misunagak »

exato, isopropanol = alcool isoprpílico.
isso é questão de nomenclatura...aauheuaheuahe..

+ provavlmente nao eh isso nao...
vc seco ele sem a blindagem??
Avatar do usuário
fontana
Mensagens: 167
Registrado em: 09 Jul 2009, 17:34
Localização: Santa Maria/RS
Contato:

Mensagem por fontana »

cara, seguinte...
sequei meus rolls de fenix com alcool isopropilico e ficou blza...
experimente tirar o oring e ver se continua com muita resposta... eu to jogando sem o sistema de retorno, flw
fontana
ioio fenix/sc
hugojf
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Nov 2009, 14:29

Mensagem por hugojf »

nos sei como tirar a blindagem. Alguem pode me recomendar um video ou melhor fazer um ???
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Mensagem por skyer »

hugojf escreveu:nos sei como tirar a blindagem. Alguem pode me recomendar um video ou melhor fazer um ???

só usar o botão de PESQUISAR

ta aqui: http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=15311
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Mensagem por Daniel Avalos »

Ah foi mal, hahahahahaha, matei umas aulinhas de quimica esses dias...

;P
gonzaga
Mensagens: 545
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:20
Localização: valinhos - sp
Contato:

Mensagem por gonzaga »

Hugo, obrigado por ter adquirido nosso produto. O fenix buterfly q passará a se chamar fenix FNX pode apresentar esta caracteristica em funçao de ser um ioio para iniciantes q as vezes só querem fazer o dorminhoco etc...

A sugestão do Fontana é adequada e vc só precisa girar para desparafusar as duas partes do ioio e o anel oring q ele fala é aquela borrachinha preta q tem de um dos lados internos do ioio.

Vc pode ainda só cortar com bastante cuidado o excesso do anel oring q sai do paralelo do ioio mantendo o anel oring no mesmo nivel do plastico do ioio. Estamos lançando o mesmo ioio porem com distanciador pouco maior e ficará abertura de mais 1 mm isto ajudará jogadores q prefiram um GAP (abertura) maior.

espero ter ajudado.

gonzaga
ioio fenix
Responder