Qero um yoyo de metal nacional e agora?

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Augusto Mendes
Mensagens: 170
Registrado em: 13 Nov 2008, 13:11
Localização: Piracicaba sp

Qero um yoyo de metal nacional e agora?

Mensagem por Augusto Mendes »

bom galera to qerendo um yoyo de mtal dando preferencia para os nacionais estou me duvida gsix planck ou cygnus
vai ser meu p´rimeiro yoyo de metal entao qeria a opiniao de vcs e num prtendo gastra mais do 70 reais nele
romuloyoyo
Mensagens: 553
Registrado em: 15 Jul 2009, 15:32
Localização: goiania-GO

Mensagem por romuloyoyo »

eu tenho e recomendo ele
o planck mt bom
o meu sempre rodo mt agora ta rodando mais ainda com roll inox
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Mensagem por Daniel Avalos »

Se for ate 70 reais vc nao compra nada, a menos que seja usado dependendo.
Cygnus e Plank sao os que eu te recomendaria, G-Six ate hoje tem alguns com problemas de vibracao e instabilidade, mas ainda sim nao seria uma ma escolha, mas pelo preco, pega um Planck com mais uns 20 reais ai.
Augusto Mendes
Mensagens: 170
Registrado em: 13 Nov 2008, 13:11
Localização: Piracicaba sp

Mensagem por Augusto Mendes »

obrigado galera
gela
Mensagens: 160
Registrado em: 21 Jul 2004, 00:16
Localização: penha

Mensagem por gela »

em janeiro!!
sera lancado o novo yoyo de metal
o novo yoyo project armor!!
aguarde um pouco!!
gela
Mensagens: 160
Registrado em: 21 Jul 2004, 00:16
Localização: penha

Mensagem por gela »

em janeiro!!
sera lancado o novo yoyo de metal
o novo yoyo project armor!!
aguarde um pouco!!
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Mensagem por skyer »

gela escreveu:em janeiro!!
sera lancado o novo yoyo de metal
o novo yoyo project armor!!
aguarde um pouco!!
cuidado com o double post
tanuk
Mensagens: 1002
Registrado em: 22 Abr 2007, 09:40
Localização: Maringa-pr / Tupã. sp

Mensagem por tanuk »

vamo tentar mudar o habito e mandar mais mp, hein? (senão pode virar zueira o tópico, não sei pq...)
:D

_____________________________________________________________


respondendo ao topico:
G-Six eu curto pra caramba! cygnus e planck eu nunca joguei (os atuais)
mas falam que são mt bons...
e se vc quiser, eu tenho um cygnus 1, que não tem os nitrobolts, ele eh bem simples.(agente chega num acordo bacana, eu acho :] )
qualquer coisa add: tanuk_@hotmail.com
blz?
falou
Arthur11
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Dez 2009, 14:00

Mensagem por Arthur11 »

Bom, tbm tou a mesma duvida do amigo que criou o topico, Eu ja jogo a 1 ano e meio e estou querendo um yoyo de metal(só tinha até agora de plastico). Então tou em duvida entre o Energy; Planck; Cygnus e G-Seven. Qual desses vc's indicam? eu gosto de yoyos pequenos e pesados com peso bem distribuidos. Abraço
gonzaga
Mensagens: 545
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:20
Localização: valinhos - sp
Contato:

Mensagem por gonzaga »

Pessoal, em janeiro tb será lançado no campeonato do interior o fenix PRIME q será de alumínio anodizado com hubstech, projeto e definiçoes do Márcio, Marechal e Lucas red..... é para ser um excelente ioio, quem puder esperar deve ser uma boa opçao e com preço abaixo de R$ 90,00.

gonzaga
ioio fenix
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Mensagem por skyer »

sempre achei a jogabilidade dos yoyojocas muito parecidas, muito mesmo, eu já tive uns 2 ou 3 yoyojocas todos diferentes e sempre odiei eles por mais recente que fosse a versão, eu pegaria um cygnus se tivesse essas 3 opções, ou então guardava um pouco mais e pegaria um darkmagic de uma vez, agora na boa, por 70 reais você não consegue muita coisa não
Victor Saito
Mensagens: 708
Registrado em: 07 Abr 2007, 00:56
Localização: Pindamonhangaba

Mensagem por Victor Saito »

TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-
Avatar do usuário
PedroRosa
Mensagens: 1022
Registrado em: 07 Out 2006, 11:03
Localização: São Paulo -SP

Mensagem por PedroRosa »

Victor Saito escreveu:TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-

HAHAHA!!
Isso aí cara, vai de Timeless, pega um Cygnus Flash, melhor ioiozinho de metal nacional que ja joguei, é pequeno, bom e o preço é daorinho...

Abração!

Pedro Rosa.
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re:

Mensagem por Victor H. »

PedroRosa escreveu:
Victor Saito escreveu:TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-TIMELESS-

HAHAHA!!
Isso aí cara, vai de Timeless, pega um Cygnus Flash, melhor ioiozinho de metal nacional que ja joguei, é pequeno, bom e o preço é daorinho...

Abração!

Pedro Rosa.
concordo com o Pedro Rosa
a timeless tem os melhores yoyos de metal nacional
preco tbm eh muito bom =]
flww
JesusMetal
Mensagens: 486
Registrado em: 16 Jun 2009, 13:19
Localização: Amparo-SP

Re: Qero um yoyo de metal nacional e agora?

Mensagem por JesusMetal »

Daqui a pouco vem um lazarento com aquela pá de novo.
hahahahaha
Avatar do usuário
PedroRosa
Mensagens: 1022
Registrado em: 07 Out 2006, 11:03
Localização: São Paulo -SP

Re: Qero um yoyo de metal nacional e agora?

Mensagem por PedroRosa »

o cara ressucito um topico que ja tem 1 ano!!!
ianmarcelo
Mensagens: 226
Registrado em: 12 Ago 2010, 21:19
Localização: Guaratingueta

Re: Qero um yoyo de metal nacional e agora?

Mensagem por ianmarcelo »

Imagem
JesusMetal
Mensagens: 486
Registrado em: 16 Jun 2009, 13:19
Localização: Amparo-SP

Re: Qero um yoyo de metal nacional e agora?

Mensagem por JesusMetal »

Eu avisei.
Victor Varela
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Jun 2010, 13:01
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Re: Qero um yoyo de metal nacional e agora?

Mensagem por Victor Varela »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Qero um yoyo de metal nacional e agora?

Mensagem por tufaopatola2 »

hehe essa pá de ouro é demais! KK

Ultimamente muitas pessoas estão ganhando ela não é? porque será?
Guaen
Mensagens: 561
Registrado em: 14 Set 2010, 18:14
Localização: SOROCABA - SP

Re: Qero um yoyo de metal nacional e agora?

Mensagem por Guaen »

kkkkkkk... pa de ouro.... cara nao tem nda pra faze em casa mesmo ushauhsauhsu
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: Qero um yoyo de metal nacional e agora?

Mensagem por Victor H. »

uaHUAhuaHUAhaUHAuhAUHauhaUHa
desinterrei o topico por q achei legal q o povo gosta dos yoyos de aluminio da timeless e achei bom o comentario do rosa,e concordo com ele =D

flww xD
Avatar do usuário
PedroRosa
Mensagens: 1022
Registrado em: 07 Out 2006, 11:03
Localização: São Paulo -SP

Re: Qero um yoyo de metal nacional e agora?

Mensagem por PedroRosa »

agora minha opinião mudo, o negocio é ARMOR MANO!!!
Responder