Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
karakaaas o Gemini é muito pequeno,
joguei um kepler de um amigo e vi o gemini de comparação agora...muito pequeno msmoo...deve da pra fazer altas manobras chopstick
o mars tbm nao fica atras...linhas suavez...muito lindo..
em janeiro vo ta pedindo um mars pra jogar, depois vai ser um gemini..ou black kepler..auehueahuaeh..
Timeless arrasando a concorrência internacional eim...
Good job!
continuem assim que os gringos vao tremer na basee...hauhauha
TheKingsYoyo escreveu:CAra eu achei muito massa o Mars eu tbm to pensando em comprar um!
Ei rapidinho,por quanto fica o o frete pra k?
Cep:50810390
Flww...
Abss...
voce pode pegar ele na artistica, semana que vem já estará disponivel
TheKingsYoyo escreveu:CAra eu achei muito massa o Mars eu tbm to pensando em comprar um!
Ei rapidinho,por quanto fica o o frete pra k?
Cep:50810390
Flww...
Abss...
voce pode pegar ele na artistica, semana que vem já estará disponivel
como ja disse,estao de parabens,todos os modelos estao muito bonitos!!!
realmente os gringos vao tremer na base ;D
primeiros yoyos de delrin preto q eu vejo =D
flw ae
Olha realmente a Timeless vem cada vez mais nos surpreendendo mais e mais. Meu primeiro Yo-Yo profissional foi um Planck, tive que fazer a cagada de comprar um gringo para descobrir o potencial que essa marca nacional tem trazido para o publico. Gostaria de dar os parabéns para o pessoalzinho ai que tem se esforçado muito para construir Yo-Yos de qualidade que já podem ser comparados a nível internacional e que sem duvida já fazem parte da memoria de qualquer player por mais iniciante ou profissional que seja. Meus mais sinceros votos de progresso pra vocês da timeless e que continuem com o ótimo trabalho que vocês vem fazendo!
É eu peguei um MARS verde... gostei de mais do yoyo... alem do custo benefio otimo, ele gira muito é resistente, estavel... bom para iniciantes intermediarios acho que ate pra avançados... o yoyo é top.. é isso ae!
Meu Mars chegou hoje... já fiz uns ajustes nele, e estou adorando...
Pelo preço que está, é um ótimo Yoyo =D
Mas ainda quero comprar um Gemini...
Alguém já pôde comparar entre o Gemini e o Planck, com relação ao tamanho? Qual é menor?
Eu estou tendo sérias dificuldades em conseguir fazer chopstick com Planck xD
vmartim escreveu:Meu Mars chegou hoje... já fiz uns ajustes nele, e estou adorando...
Pelo preço que está, é um ótimo Yoyo =D
Mas ainda quero comprar um Gemini...
Alguém já pôde comparar entre o Gemini e o Planck, com relação ao tamanho? Qual é menor?
Eu estou tendo sérias dificuldades em conseguir fazer chopstick com Planck xD
Enfim, ótimos lançamentos \o/
o gemini é menor q o planck sem duvidas... uma coisa q o cara mais destaca quando se fala do gemini, é justamente o tamanho.
eu sei que o topico ai é sobre os lançamentos, mas acho legal fazer o adendo de que pelo menos pra mim que to no time da TIMELESS e tenho toda a linha de yoyos da marca, o Planck é insuperável entre os outros yoyos nacionais e esta a nivel de muitos outros espalhados nesse mundinho a fora ;)
Planck + kk da uma combinação perfeita =D