Como faz um mod?

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Gigant
Contato:

Como faz um mod?

Mensagem por Gigant »

como faz um mod?
nossa tava fusando aki vi umas modificaçoes dahora queria sabe como faz se pinta se é um papel ou plastico q poem? como é que faz?
zehlou

Mensagem por zehlou »

depend do mod q vc quer, mod vai desde secar um rolamento até modificações no formato tal como: acrescentado ou tirando peso , aumentar o gap, recess, aros de metal, pintura personalizada, adesivos no side cap, tudo isso faz faz part de um mod, mod geralmente eh feito para melhorar o desempenho do io ou deixar estiloso uma peça única!!!vlw!!!
Ricardo Tanikawa

Mensagem por Ricardo Tanikawa »

Fala ae Gigant,
Seguinte no seu Mars clear vc pode começar por customizar a sua cor...

Pelo fato do seu yo ser clear (transparente), vc pode pintar por dentro do yo com tintas para acrílico ou policarbonato e personaliza-lo !

Uma outra etapa, é modifica-lo de forma estrutural, mas ai vc vai precisar provavelmente de um torno e algumas ferramentas de corte para modificar o formato do shape (corpo), inserir aros de peso, etc...

Ricardo Tanikawa
Gigant
Contato:

Mensagem por Gigant »

valew ja sei como fazer
porem acho que nao vou customizar o meu
Panda xD
Contato:

Mensagem por Panda xD »

se não tiver tinta acrilica nem esquenta, tenho um FHZ modificado pelo TUTE que ele pintou com esmalte de unha mermo e ficou MUITO F0D4 =D

caso voce tenha acesso, utilize canetas POSCA, são marcadores permanentes, escrevem sobre praticamente QUALQUER superficie, e dão um acabamento FENOMENAL pra peça.

abraço de panda
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

É verdade, a caneta que o Panda citou são ótimas, eu tenho um FHZ pintado come smalte(ficou show de bola e foi baratíssimo), e essa semana só que eu achei pra comprar as tais canetas, são boas mesmo, só vou esperar pra pegar um yoyo clear denovo pra fazer o teste.
Responder