Iniciante - Iniciante MESMO!

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Douglas de Souza Franchin

Iniciante - Iniciante MESMO!

Mensagem por Douglas de Souza Franchin »

Bom dia pessoal!

primeiro, gostaria de dar um olá geral, é a primeira mensagem que posto no forum!

Estou começando a praticar ioios e tenho algumas dúvidas:

1-) qual ioio comprar? percebo que esta é uma pergunta pertinente, mas, comprei um ioio especial da fever que não me identifiquei muito. sendo assim, estou procurando outra alternativa! pelo que vi o saga seria uma excelente opção, no entanto, ele não é mais fabricado! referente aos disponíveis no site da vulto, qual seria o mais indicado para um iniciante?

2-) mesmo fazendo referência ao yoyo que comprei, quando eu jogo ele a corda vai constantemente apertando, até fazer uma espécie de torniquete no meu dedo! o laço que dei no dedo foi como o que vi em todos lugares, passei a corda dentro do nó que já veio na corda para que ela se tornasse ajustável! no entanto, vai apertando, apertando muito! é assim mesmo ?

Por enquanto é só :)

no final de semana pretendo ir no freak fingers me atuatlizar um pouco sobre o assunto! yoyo não é nem um pouco parecido com o que eu conhecia! antes a manobra mais difícil era volta ao mundo, hoje... nao passa nem perto!!!

Obrigado pessoal!

Até mais.
Asafe Azevedo

Mensagem por Asafe Azevedo »

primeiramente seja bem vindo ao mundo do yoyo :D
entao cara hj na minha opniao o melhor yoyo para iniciantes eo mars alem de ser baratao vc vai fica um bom tempo com ele ... a questao do dedo é normal due o meu ja chegou a sangra de tanto joga num dia kkkkk mas depois de um tempo forma calo no dedo ai vc nem sente mas nada .
Se vc for no ff compre o yoyo la concerteza vai te alguem da timeless la ....
abraço
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

Seja bem vindo Douglas!

Bom, o melhor a fazer seria mesmo ir ao Freak Fingers e lá procurar qual yoyo voce pode comprar.Recomendo um bem barato mesmo, porque no inicio pode ser que vc bata muito ele, e eles possuem uma manuntenção barata.
Procure pelos yoyos: Mars da Timeless,FNX da Fenix, e se estiver pronto, o Mira também da Fenix, e ainda tem o Tango da Vulto.

Ao escolher seu yoyo, já de uma olhada nas cordinhas e já compre um pacote com 100 delas.Vai variar entre uns 15 e 20 reais.E vai te durar um tempinho bacana.
Se voce comprar um desses yoyos citados e as cordinhas, tudo sai entre 30 e 40 reias no máximo.E se quebra vc ainda aprende manobras básicas com que estiver lá no Campeonato.

Para compra de yoyos e cordinhas, tente procurar: Mário(Vulto), Gonzaga ou Lucas Red(Fenix), e Forest ou JONES ( Timeless).

Abração! ;)
TheKingsYoyo
Contato:

Mensagem por TheKingsYoyo »

Bom cara Seja Bem Vindo ao fórum e ao mundo do ioiÔ!
Eu começei com ioio fênix q comprei na www.artisticaonline.com.br ;pra mim como iniciante naun foi mt bom pq pra eu pegar as manobirsnhas basicas o ioio teria q rodar mais porisso logo comprei um outro assim q aprendi a fazer uns binds!;eu aconselho vc a comprar um mira com o Gonzaga ou um mars com o Jones.

Jáh aquetão das cordinhas eu naun sei mt bem oq aconteceu com vc mais é normal sim as cordinhas apertarem seu dedo a medida q vc vai jogando sem tira-lo!
mandei um mp pra vc!
flw's aí!
Abraços.

Eliabe
ioiô fênix
Editado pela última vez por TheKingsYoyo em 28 Abr 2010, 16:25, em um total de 1 vez.
Douglas de Souza Franchin

Mensagem por Douglas de Souza Franchin »

Pessoal, muito obrigado pelas dicas :)

informo que agora a minha presença no freak fingers terá de ser obrigatória... ontem aconteceu um desastre! estava brincando com ele e gostei da sensação de tratá-lo como pêndulo, isto é, jogar ele balançando e puxá-lo quando ele estivesse rente ao chão.. ai pensei, "Por que não dar uma volta inteira?" dei a primeira volta, sem muita agilidade mas a corda sempre tensionada e consegui fazê-lo voltar a minha mão.. ai pensei "uhul, consegui" na segunda eu já injetei um pouco mais de emoção a volta e lá se encontrava o teto da minha sala.... meu pequeno ioio amarelo chocou-se contra aquele pedaço de concreto maciço e teve seu rolamento danificado :( ... agora a única solução que tenho é comprar um outro no domingo! Vou com os nomes dos ioios anotados em um papel quando for ao evento! Uma outra pergunta: existirá um estande para venda dos ioios ou eu terei que procurar essas pessoas (Mário, Gonzaga, Lucas Red, Forest ou Jones) perguntando às pessoas que eu encontrar se elas são x, y ou z ?

Muito obrigado!
JONES
Contato:

Mensagem por JONES »

terá, mas nao é dificil achar essas pessoas tambem

eu mesmo basta perguntar pra qualquer um lá que vc me encontra

até lá rapaz
PedroRosa

Mensagem por PedroRosa »

Ningué, faz propaganda de Hat-Yo mais não? T>T

Vo leva alguns no FF.

Boa sorte e treinamento ai Douglas.
gonzaga
Contato:

Mensagem por gonzaga »

Douglas, seja em vindo ao forum..... estaremos todos lá e vc terá muitas opçoes e preços .

gonzaga
ioio fenix
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

assim,soh perguntar pro primeiro jogador de yoyo q vc ver,todos sao bem conhecidos =D
recomendo jogar com eles e veja qual te agrada mais ;D
flwws
Responder