Iniciante - Iniciante MESMO!

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Douglas de Souza Franchin

Iniciante - Iniciante MESMO!

Mensagem por Douglas de Souza Franchin »

Bom dia pessoal!

primeiro, gostaria de dar um olá geral, é a primeira mensagem que posto no forum!

Estou começando a praticar ioios e tenho algumas dúvidas:

1-) qual ioio comprar? percebo que esta é uma pergunta pertinente, mas, comprei um ioio especial da fever que não me identifiquei muito. sendo assim, estou procurando outra alternativa! pelo que vi o saga seria uma excelente opção, no entanto, ele não é mais fabricado! referente aos disponíveis no site da vulto, qual seria o mais indicado para um iniciante?

2-) mesmo fazendo referência ao yoyo que comprei, quando eu jogo ele a corda vai constantemente apertando, até fazer uma espécie de torniquete no meu dedo! o laço que dei no dedo foi como o que vi em todos lugares, passei a corda dentro do nó que já veio na corda para que ela se tornasse ajustável! no entanto, vai apertando, apertando muito! é assim mesmo ?

Por enquanto é só :)

no final de semana pretendo ir no freak fingers me atuatlizar um pouco sobre o assunto! yoyo não é nem um pouco parecido com o que eu conhecia! antes a manobra mais difícil era volta ao mundo, hoje... nao passa nem perto!!!

Obrigado pessoal!

Até mais.
Asafe Azevedo

Mensagem por Asafe Azevedo »

primeiramente seja bem vindo ao mundo do yoyo :D
entao cara hj na minha opniao o melhor yoyo para iniciantes eo mars alem de ser baratao vc vai fica um bom tempo com ele ... a questao do dedo é normal due o meu ja chegou a sangra de tanto joga num dia kkkkk mas depois de um tempo forma calo no dedo ai vc nem sente mas nada .
Se vc for no ff compre o yoyo la concerteza vai te alguem da timeless la ....
abraço
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »