sistema de retorno fast 401k sd

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
fontana
Contato:

sistema de retorno fast 401k sd

Mensagem por fontana »

ola pessoal, to precisando uma ajuda, quero comprar o kit de retorno desse fast, mas não tenho certeza de qual eh, encontrei na yyn do speed dial http://www.yoyonation.com/product.php?p ... t=0&page=1, não sei se vai dar certo... e neste site aki http://www.theyostore.com/yoyofactory.html tem o 401K Plastic Parts Kit mas sem foto... entaum se alguem puder me esclarecer agradeço...
abraço
soh pra ilustra o ioio q tenho
Imagem
TheKingsYoyo
Contato:

Mensagem por TheKingsYoyo »

Cara no meu SD q comprei veio com 2 pares d sistema d retorno 1 preto e 1 branco s qser é so add no msn pq so uso o branco cara o outro ta novinho,dps eu t mando as fotos!
abraço.
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

Eu tenho um 401k e um Speed Dial, e no meu caso, se inverter os dois nao servem, fica meio froxo em um e no outro sequer rosqueia direito.
Mas eu acredito que o 401SD seja o mesmo do 401k clássico tradicional.
Tamb;em estou a procura, mas o que tem na Yoyonation eu acredito que sirva.
Vai ser meio difícil ter uma resposta exata, já que eu acredito que o seu 401SD é o único do brasil Fontana, nao sei se mais alguem tenha ele.

Abração!
fontana
Contato:

Mensagem por fontana »

eliabe, vlw cara, qro ver se encontro o kit completo, brigadaum msmo.

nossa daniel, sera q eh o unico?
bom, vamu espera pra ve se alguem define, senaum vo arrisca na yyn como tu disse.

brigadu

fontana/fenix/sc
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

Opa fontana, só corrigindo um errinho aqui, eu me confundi na hora de ver os links, mas o que eu te recomendei pra vc comprar, caso nao encontre com ninguem aqui seria o da theyostore(401k), e não o da yoyonation(speed dial).Que eu acho que poderia ser mais proximo ao do 401SD.
Alem disso, se vc nao tiver afim de comprar nada fora, e tiver com tempinho, vc pode também colar um pad, sticker ou friction sobre o seus "dials" e terá o mesmo efeito(ajustando eles claro).Eu fiz isso no meu, coloquei um kentaro pad, e durou meses, e ficou bem macio e suave, é uma outra alternativa.A menos que o seu diale steja zuado, ou quebrado.
Abraço!
Juan

Mensagem por Juan »

Fontana, nem adianta ficar feliz q seu 401 sd não é o único!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk... eu já joguei com um 401 sd com roll kk de ceramica ainda, o do Tuka lá de ribeirão preto!!! flws...

Juan.
fontana
Contato:

Mensagem por fontana »

blza juan...
e tens o contato com o cara pra saber se ele pode me ajudar... pois tenho receio de comprar fora e quando chegar naum servir no ioio... :O
abraço
fontana/fenix/sc
Responder