Dúvida [ABERTURA TRAVADA]

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Lui

Dúvida [ABERTURA TRAVADA]

Mensagem por Lui »

Olá, primeiramente sou novo no fórum porém venho loendo ele faz semanas já. :D

Desculpa começar já fazendo bilhões de perguntas, mas é que sou iniciante e achei que algum de vocês poderia me ajudar....

Eu jogava a 1 ano os yoyos 2A clássicos, tinha um Russel da Coca e Uns Yo-Yos da Fever para jogar nos campeonatinhos. Há 1 mês comecei no 1A quando ganhei um Loop Fever num campeonato, daí vendi ele e aproveitei a grana pra comprar um Feverfly, meu primeiro de 1A. Tava tudo beleza, quando eu comprei ele dormia uns 30-40s, eu não estava acostuamdo a usar sistema de retorno com o-ring(o feverfly é híbrido, parecido com o fenix, tem um lado em ranhuras e outro com um o-ring) daí fiz uma cagada eu fui fazer double bind e deu nó, eu não consegui tirar, fiquei com raiva e apertei o yoyo sem querer. Tudo normal, mas tipo, agora o FeverFly não abre mais, ficou igual os yoyos não rolamentados, lados fixos, tipo agora ele ta dormindo só uns 15-25s assim eu não posso lubrifica o rolamento nem secar. Queria saber porque aconteceu isso e se tem algum jeito de resolover, obrigado! :wink:
Leite

Mensagem por Leite »

Faz uma força ai man!ohiaohhaoohiea' não vejo outro jeito, alem de abrir na cavalice :/ (não me responsabiliso por danos)
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

É tipo, parece que a cag*ada já foi feita, agora eu tentaria fazer uma forcinha indo de leve, pra ver se ele vai abrindo.
Bom, se vc tiver afim e com grana, ou o seu Feverfly já tiver zuado, ou nao tiver como consertar, tenta comprar um outro desses para iniciantes.(Um Fenix,Mars,Hat-Yo,Tango,Neblina..) e substitua ele por um desses citados.
(Também não me responsabilizo por danos)
Lui

Mensagem por Lui »

Hm.. tá obrigado.
Vou tentar conseguir um Hat-Yo, mas aqui onde eu moro acabou todos, só chega mais em Julho.
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Bom amigo... se travou porque apertou, soh destrva aplicando a mesma ou força maior para abrir o mesmo... o problema está em o ioio aguentar apressão.. de qualquer forma, tente abrir ele, pois se ele náo abrir, vc continua jogando os classicos ate vc comprar um novo dos citados acima...

t++ e boa sorte
Responder