mars VS Hat-yo

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
zepinaboy
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mai 2010, 00:41
Contato:

mars VS Hat-yo

Mensagem por zepinaboy »

ai galerinha, blzinha!?
eu sou novo aqui e nunca peguei num yoyo profissional
entaum eu queria saber qual é o yoyo melhor dos dois ai!
^^
Grato
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Mensagem por skyer »

lugar errado... mas, nunca joguei o hat-yo, joguei com 2 mars já, os dois me impressionaram muito, bom custo beneficio, se pegar um não vai se arrepender

espero ter ajudado


flws
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Mensagem por Daniel Avalos »

Eu movi o tópico pra ficar tudo certinho.
Mas então, eu já joguei com os 2 e curti muito eles.Cada um com seu estilo, tipo a jogabilidade e formato deles são diferentes, mas ambos são bons, qualquer um que vc pegar, irã fazer bom negócio.
Caum
Mensagens: 90
Registrado em: 11 Fev 2010, 10:53
Localização: Brasília/DF

Re: mars VS Hat-yo

Mensagem por Caum »

Eu tenho os dois.
Vou te falar a parte boa e a parte ruim de cada um deles.
Mars: bom= tamanho, acabamento, peso e gap intermediário, bom pra quem tá começando e ainda não domina o bind. Ruim: material não é muito resistente (o meu rachou na primeira semana sem bater no chão o.O) e dá muito backspin, tive que trocar os o-rings por silicone para diminuir o retorno.
Hat-yo: bom= material, sistema de rolamento, cores variadas, acho um pouco leve (pro meu gosto) e tem um gap gigantesco, aguentando muitas camadas de corda. Ruim= pelo fato de ter um gap enorme o sistema de retorno é escorregadio. Eu ainda não consigo mandar um bind que preste na primeira tentativa. De novo tive que colocar silicone por baixo dos o-rings pra aumentar o retorno.
Mas você nunca vai encontrar um io-iô perfeito (se encontra me avisa). Assim, entre a parte boa e ruim cada um deles vale muito a pena. Como te disse tenho os dois e vou mantê-los por um bom tempo comigo.
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: mars VS Hat-yo

Mensagem por Asafe Azevedo »

Caum escreveu:Eu tenho os dois.
Vou te falar a parte boa e a parte ruim de cada um deles.
Mars: bom= tamanho, acabamento, peso e gap intermediário, bom pra quem tá começando e ainda não domina o bind. Ruim: material não é muito resistente (o meu rachou na primeira semana sem bater no chão o.O) e dá muito backspin, tive que trocar os o-rings por silicone para diminuir o retorno.
Hat-yo: bom= material, sistema de rolamento, cores variadas, acho um pouco leve (pro meu gosto) e tem um gap gigantesco, aguentando muitas camadas de corda. Ruim= pelo fato de ter um gap enorme o sistema de retorno é escorregadio. Eu ainda não consigo mandar um bind que preste na primeira tentativa. De novo tive que colocar silicone por baixo dos o-rings pra aumentar o retorno.
Mas você nunca vai encontrar um io-iô perfeito (se encontra me avisa). Assim, entre a parte boa e ruim cada um deles vale muito a pena. Como te disse tenho os dois e vou mantê-los por um bom tempo comigo.
Seu Mars rachou e dava back spin ? estranho , o meu mars num da back spin e olha q nem flushei os o-ring ele ta todo original so sequei o roll , estranhei q o seu racho sem bater no xao o meu mars qnd treinava 5a com ele chegava a kika no xao varias vezes e acontece nada .
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: mars VS Hat-yo

Mensagem por zehlou »

Gosto do Mars do hat yo n posso falar nada, o Mars tem um exelente custo beneficio e acho uma exelente escolha
Caum
Mensagens: 90
Registrado em: 11 Fev 2010, 10:53
Localização: Brasília/DF

Re: mars VS Hat-yo

Mensagem por Caum »

Deixa só eu chegar em casa que eu coloco a foto da rachadura-do-além no meu Mars. Dá pra ver que ná foi impacto com nenhuma superfície, pois a rachadura vem do centro do io-iô.
Leite
Mensagens: 145
Registrado em: 11 Mai 2009, 09:47
Localização: Florianópolis-SC

Re: mars VS Hat-yo

Mensagem por Leite »

O Caum, aposto que você apertou demais o Mars, não pode forçar demais que ele estoura. ;D
flw
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: mars VS Hat-yo

Mensagem por zehlou »

Acredito que tenha rachado mesmo, mas vc deve ter apertado muito , p vc ter uma ideia qdo fui fazer o mod p brasileiro, apertei tanto o mars no no torno que chegou a amassar, achei que tinha acabado com ele, nem uma trinca apareceu! Um falecido saga meu trincou exatamente assim.
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: mars VS Hat-yo

Mensagem por JONES »

Caum escreveu:Deixa só eu chegar em casa que eu coloco a foto da rachadura-do-além no meu Mars. Dá pra ver que ná foi impacto com nenhuma superfície, pois a rachadura vem do centro do io-iô.
e vc tentou trocar ou mostrar a falha para o fabricante quando isso aconteceu?
Caum
Mensagens: 90
Registrado em: 11 Fev 2010, 10:53
Localização: Brasília/DF

Re: mars VS Hat-yo

Mensagem por Caum »

Jones, ele rachou com quase 2 meses de uso... moro em BSB, ele custou R$ 13,00 +frete da Artística, cê acha mesmo que eu ia reclamar e gastar grana e tempo com envio pra galera da Timeless avaliar e essas coisas?
Taí o rachão, como a galera falou, deve ter sido uma torção meio acavalada... hehehehe
Imagem
Mas é um ótimo io-iô, aprendi muita coisa com ele. Tá encostado prq agora é a vez do Beysick e esse sim, já beijou o chão inúmeras vezes.
Imagem
Ah, esqueci de dizer que a parada é interna. não dá pra sentí-lo da superfície do io-iô, isso é que é mais malassombrado. o.O.
Falow
Responder