REVIEW GENESIS UNDENIABLE
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Especificações:
Fabricante: YoYoFactory
Shape: Forma Wing
Peso (g): 67.40
Largura (mm) 42.89
Diâmetro (mm) 56.26
Gap Largura (mm) 5.10
Rolamento (x Inside Outside x Largura): Em 0,250 x 0,500 x 0,187
Sistema de Resposta: YoYoFactory Silicone Pad
Como ele vem?
Já de cara você se impressiona com caixinha preta e dourado muito bem acabada, que só vem na coleção Premium da YYF.
Alem do io-io na caixinha vem uma corda verde fluorescente.
De brinde ainda vem um DVD que da titulo ao io-io “Undeniable” (Depois se a galera quiser boto pra galera baixar).
O Genesis...
O Genesis, assinado por Miguel Correa, é lindo muito bem acabado com gravações feito em laser. Só foram feita 100 unidades deste modelo.
O projeto do Genesis foi feito em cima do GM 2. Ele tem o aro mais pesado para proporcionar maior estabilidade.
Sistema de retorno de silicone da YYF tem alta qualidade. O rolamento padrão YYF já vem meio que seco de fabrica, marquei o tempo de dorminhoco dele deu 2min. e 15seg.
Jogando...
Como já havia dito antes o Genesis tem os aros das bordas mais pesados para maior estabilidade, e quando você joga é isso mesmo que sentimos uma grande estabilidade, um grande equilíbrio nenhuma vibração, temos um jogo altamente macio.
O formato dele é bom para grinds, excelente para thumb grinds.
Concluindo o Genesis é um io-io de alto nível e desempenho. Anodização perfeita, um verde acido muito lindo quase representando o Brasil.
E agora segue fotos de comparação:
Especificações:
Fabricante: YoYoFactory
Shape: Forma Wing
Peso (g): 67.40
Largura (mm) 42.89
Diâmetro (mm) 56.26
Gap Largura (mm) 5.10
Rolamento (x Inside Outside x Largura): Em 0,250 x 0,500 x 0,187
Sistema de Resposta: YoYoFactory Silicone Pad
Como ele vem?
Já de cara você se impressiona com caixinha preta e dourado muito bem acabada, que só vem na coleção Premium da YYF.
Alem do io-io na caixinha vem uma corda verde fluorescente.
De brinde ainda vem um DVD que da titulo ao io-io “Undeniable” (Depois se a galera quiser boto pra galera baixar).
O Genesis...
O Genesis, assinado por Miguel Correa, é lindo muito bem acabado com gravações feito em laser. Só foram feita 100 unidades deste modelo.
O projeto do Genesis foi feito em cima do GM 2. Ele tem o aro mais pesado para proporcionar maior estabilidade.
Sistema de retorno de silicone da YYF tem alta qualidade. O rolamento padrão YYF já vem meio que seco de fabrica, marquei o tempo de dorminhoco dele deu 2min. e 15seg.
Jogando...
Como já havia dito antes o Genesis tem os aros das bordas mais pesados para maior estabilidade, e quando você joga é isso mesmo que sentimos uma grande estabilidade, um grande equilíbrio nenhuma vibração, temos um jogo altamente macio.
O formato dele é bom para grinds, excelente para thumb grinds.
Concluindo o Genesis é um io-io de alto nível e desempenho. Anodização perfeita, um verde acido muito lindo quase representando o Brasil.
E agora segue fotos de comparação:
Re: REVIEW GENESIS UNDENIABLE
Cara, review sensacional.
Eu tenho um gm2 e adoro. Imagino ele mais pesado.. deve ser demais!
Parabéns..
Abraço!
Eu tenho um gm2 e adoro. Imagino ele mais pesado.. deve ser demais!
Parabéns..
Abraço!
muito bom em
bora bota esse dvd pra torrent ai ^^
Só uma pergunta, o eixo do teu é preso? Achei estranho pq o do meu genesis é preso, e acredito eu que a maioria dos yyf são soltos.
flw
flw
-
axo q nenhum yyf sao preso , oq acontece é q qnd agente enrosca e desenrosca acaba prendendo , mas nao sao fixo nao . Aconteceu ja com meu 888 isso ai eu tirei com alicate mas tiver q faze otro eixo pq o alicate amasso as ondas do eixo xDLeite escreveu:Só uma pergunta, o eixo do teu é preso? Achei estranho pq o do meu genesis é preso, e acredito eu que a maioria dos yyf são soltos.
flw
-
Pra tirar o parafusinho do eixo usa chave allen!
Pra que voces acham que serve aquele buraco no meio do parafuso?
hahahahaha
Abração
hahahahaha
Abração
-
mais tem uma ponta do eixo q nao tem esse buraco , seria ideal se tivesse dos dois ladosJesusMetal escreveu:Pra tirar o parafusinho do eixo usa chave allen!
hahahahaha
Abração
Muito foda esse io!!!muito boa a qualidade do review!!!esse dv ai ta foda tbm!!!
-
- Contato:
Muito bom o Review, quanto a retirar o eixo, coloca umas camadas de pano emvolta do eixo e tira com o alicate que não mastica a rosca ! =D tenta pegar bem no meio do eixo, pois caso mastigue, não pegue em um filete utilizável !
t++
t++
-
Caraa, ainda bem que vc postou esse tópico, to pensando sériamente em comprar o meu também, pois vi o Yuuki Spencer jogando com um em 2009 e achei fodástico *0*
Abraço
Abraço
Oque seria botar pra torrent..?? hoeoheLucas Red escreveu:muito bom em
Né preso não ... como a galera disse ai... é so botar a chave alen e já era... =]Leite escreveu:Só uma pergunta, o eixo do teu é preso? Achei estranho pq o do meu genesis é preso, e acredito eu que a maioria dos yyf são soltos.
flw
-
torrent é tipo um 4shared sabe? tenta upa o dvd em algum site assim 4shared , megauploud e etcaLeXey escreveu:Oque seria botar pra torrent..?? hoeoheLucas Red escreveu:muito bom em
ah sim entendi... heoheohoeh... ja estou fazendo isso... ripei o dvd ja... agora so falta posta...Asafe Azevedo escreveu:torrent é tipo um 4shared sabe? tenta upa o dvd em algum site assim 4shared , megauploud e etcaLeXey escreveu:Oque seria botar pra torrent..?? hoeoheLucas Red escreveu:muito bom em
Tipo, quando eu tirei da caixa, o yoyo estava muito apertado, muito mesmo, acho que é por isso que ta preso. :/, eu tenho as chave allen, mas não tenho daquele tamanho.
Faz igual falaram ai em cima, pega um pano enrola no eixo, mto cuidadado mas sai tranquilo!!!Leite escreveu:Tipo, quando eu tirei da caixa, o yoyo estava muito apertado, muito mesmo, acho que é por isso que ta preso. :/, eu tenho as chave allen, mas não tenho daquele tamanho.
-
cara num tira o eixo nao , ele preso ou solto o yoyo fica a mesma coisa eu me arrependi de te tirado a força o eixo do 888Leite escreveu:Tipo, quando eu tirei da caixa, o yoyo estava muito apertado, muito mesmo, acho que é por isso que ta preso. :/, eu tenho as chave allen, mas não tenho daquele tamanho.
sim eu sei, mas o problema é se um dia eu bato ele, e o eixo entortar, fudeu :/
-
to ligado , mas fica tranquilo q o eixo vende em qualquer casa de parafuso ,eu comprei por 25 centavos . Eu ate uma vez fiz um video de como faze um eixo xDLeite escreveu:sim eu sei, mas o problema é se um dia eu bato ele, e o eixo entortar, fudeu :/
acabei de comprar 8 eixos para yyf na casa de parafusos....so cortar as cabeças aparar as rebarbas e pronto!!!!
Tirei, achei a allen certo, ainda tive trabalho pra tirar, coisa de doido :S
vlw ai, flw
vlw ai, flw
Ae galera os links do DVD pra baixar:
UNDENIABLE
Formato: AVI
Tamanho: 516Mb
Duração: 00:45:11
http://www.4shared.com/file/ckSBXY7N/Un ... part1.html
http://www.4shared.com/file/guoin52o/Un ... part2.html
http://www.4shared.com/file/LW5SC_VY/Un ... part3.html
UNDENIABLE
Formato: AVI
Tamanho: 516Mb
Duração: 00:45:11
http://www.4shared.com/file/ckSBXY7N/Un ... part1.html
http://www.4shared.com/file/guoin52o/Un ... part2.html
http://www.4shared.com/file/LW5SC_VY/Un ... part3.html
-
- Contato:
Galera.. recomendo retirar por um unico motivo, caso o eixo quebre na base que ta presa, ai vai ser muito mais dificil de tirar posteriormente. por isso recomendo deixar ele menos apertado! Mas lembrando... isso é apenas uma ideia minha, faça por sua conta e risco !
t++
t++
Grande Alexey!
Review ficou massa. Seco e direto, sem muita firula. As fotos ficaram massa também, mas nenhuma foto faz jus à beleza desse io-iô.
Abração.
Review ficou massa. Seco e direto, sem muita firula. As fotos ficaram massa também, mas nenhuma foto faz jus à beleza desse io-iô.
Abração.
-
Iae cara, mto bom o review! Seria ótimo se a galera postasse mais reviews.
Em breve pretendo pegar um Genesis tbm, só to esperando pra ver se sai uma ed. Yuuki Spencer. kkkkk
Em breve pretendo pegar um Genesis tbm, só to esperando pra ver se sai uma ed. Yuuki Spencer. kkkkk