Segurança

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Victor Varela
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Jun 2010, 13:01
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Segurança

Mensagem por Victor Varela »

Opa gente...jogo ioiô a bastante tempo mas não tenho equipamento suficiente^^hehehe

Tenho vários ioiôs...um monte de Yomegas e tal, mas o melhor q eu tenho é um fast 201(escroto né?!?!?!)...ele ja ta BEM velho...ele é de 2004(Yomegas de 1999), comprei qndo fui pra Espanha...

tava lendo os tópicos aqui e eu realmente fiquei com duvida entre o dv888 e o Beysick, ja vi que tem um tópico falando exatamente desses dois ioios...

Mas assim, eu li que o eixo do beysick é bem fino e bem frágil...eu queria saber se o do dv888 é mais resistente ou posso comprar o beysick mesmo que não vai quebrar o eixo...

breve terei os dois...mas queria saber ql comprar primeiro??

Grato pela atenção,
Víctor
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: Segurança

Mensagem por Asafe Azevedo »

Victor Varela escreveu:Opa gente...jogo ioiô a bastante tempo mas não tenho equipamento suficiente^^hehehe

Tenho vários ioiôs...um monte de Yomegas e tal, mas o melhor q eu tenho é um fast 201(escroto né?!?!?!)...ele ja ta BEM velho...ele é de 2004(Yomegas de 1999), comprei qndo fui pra Espanha...

tava lendo os tópicos aqui e eu realmente fiquei com duvida entre o dv888 e o Beysick, ja vi que tem um tópico falando exatamente desses dois ioios...

Mas assim, eu li que o eixo do beysick é bem fino e bem frágil...eu queria saber se o do dv888 é mais resistente ou posso comprar o beysick mesmo que não vai quebrar o eixo...

breve terei os dois...mas queria saber ql comprar primeiro??

Grato pela atenção,
Víctor
entre os 2 ficaria com o dv concerteza
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Segurança

Mensagem por Daniel Avalos »

Eu pegaria um DV888 também, mas só porque acho mais bonito, afinal os dois são exclentes e alto nivel, qualquer um deles vc vai tá fazendo uma boa escolha!
Quanto ao eixo, relaxa, não vai quebrar não, é típico da HSpin(Beysick) trazer seus yoyos com eixo mais "fino", mas isso não é problema não.
Abraço
Caum
Mensagens: 90
Registrado em: 11 Fev 2010, 10:53
Localização: Brasília/DF

Re: Segurança

Mensagem por Caum »

Velho, Eu tenho um Beysick, e o review que tem no forum é meu. Realmente ele tem o eixo fino, mas isso é pra tirar o peso do centro. Além disso ele vem com um eixo e um par de pads extras.
Ele só não e melhor por causa da anodização, que não é a ideal pra grinds.
Victor Varela
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Jun 2010, 13:01
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Re: Segurança

Mensagem por Victor Varela »

Então o dv é melhor para grinds pela anodização??
aLeXey
Mensagens: 317
Registrado em: 27 Jul 2009, 20:27
Localização: Guará I - DF

Re: Segurança

Mensagem por aLeXey »

Eu tenho um dv... e vou lhe dizer que ele é muito bom... mas o beysick nao deixa a desejar nao... ai vai do seu gosto mesmo...
Responder