yoyo dormindo pouco
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
yoyo dormindo pouco
tenho um timeless mars ele veio super bacana de fabrica ai eu nao sequei ai passou um tempo e eu lubrifiquei o rolamento
e ele continuo beleza so que agora ele quase nao dorme que qui eu faço ?
e ele continuo beleza so que agora ele quase nao dorme que qui eu faço ?
-
Re: yoyo dormindo pouco
vc deve te passado lubrificante demais , tenta seca o rol agora e nao bota lubrificante e vai ve q vai roda mt
Fala pessoal, falando em Mars, to afim de começar a jogar e li algumas coisas bem boas sobre o Mars, se alguem souber de alguma loja que venda esse ioio em Santos/SP ou de algum contato, me avise por favorrrr....rs!
Valeu....
Valeu....
Procura o Asafe, Jones ou Forest ak mesmo no forum eles vendem o Mars, são de extrema confiaça!!!
Valeu Fera...
acho q o Mars deve ser bom pra iniciante mesmo né?!...só tenho q entender mais sobre as categorias, tipo as manobras q da pra mandar e tal....mas ta valendo!
Valeuus
acho q o Mars deve ser bom pra iniciante mesmo né?!...só tenho q entender mais sobre as categorias, tipo as manobras q da pra mandar e tal....mas ta valendo!
Valeuus
-
sim sim o melhor para o iniciantes . As categorias com o tempo vc vai gravando o que cada uma é .Samir escreveu:Valeu Fera...
Valeuus
É melhor pra iniciantes, mas se vc quiser evoluir com ele também pode, só fazer um flush e colocar um roll kk. ele vai ficar beeeeeeem diferente, Eu tenho um mars, troquei os O rings dele por silicone, e coloquei um rolamento da Hspin. o bicho voa.Asafe Azevedo escreveu:sim sim o melhor para o iniciantes . As categorias com o tempo vc vai gravando o que cada uma é .Samir escreveu:Valeu Fera...
Valeuus
Ah e seja muito bem vindo ao mundo do io-io.
secar com que gasolina, agua ras, tiner ???????????????????
-
nenhum deles é indicado porque contem agua , o mais certo seria o fluido de isqueiroguariba escreveu:secar com que gasolina, agua ras, tiner ???????????????????
Já existe um tópico sobre como secar rolamentos aqui no forum.Asafe Azevedo escreveu:nenhum deles é indicado porque contem agua , o mais certo seria o fluido de isqueiroguariba escreveu:secar com que gasolina, agua ras, tiner ???????????????????
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?f=3&t=14654