Como ja mostrei pra alguns oq fiz, estão vamos lá!
Comprei a maleta e talz... e a espuma de densidade 45 pq é mais dura...
peguei um copo de requeijão desses de plástico pq além de ser bom pra cortar a espuma tb é do msm tamanho q qreia os furos na case!
1* Fiz uma divisão aqla msma q usam pra ampliacao de desenho... um X e depois um + e outro X vcs sabem como fazer e vai fazemndo as divisões até ficar um monte de * ...
2* Marquei os circulos com canetinha." por isso q fiz os X pra ficar td marcado certinho e na hora de furar ficar bem dividido!
3* Peguei o copo tireo fundo dele! :"AH! como tirou o fundo... peguei uma lixa grossa q tinha aki e fui raspando a quina pra tirar o fundo sem deixar ficar desnivelado um lado do outro"Raio" como querem! =)
4* Apoiei o fundo nas marcações e fui girando ae poucos até cortar certinho o circulo! OBS: É bom praticar em alguma sobra de espuma pra na hora de fazer na da case nao ficar feio e ficar certinho o furo!
e tb coloquei algumas fotos da maleta pq alguns tarados pediram! kkkkkkkkkkk... tive daqles tipos q geral tem msm mas, deu uma merda na trava dela, no segredo ae fiquei pu e qbrei td!! =)
OBRIGADO E ESPERO Q AJUDE ALGUEM NA HORA DE FAZEROS FUROS NA CASE!
Timeless!

ta ae!
TIMELESS!