linpesa de um yoyo de aluminiu
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
linpesa de um yoyo de aluminiu
meu g5 esta com manchas preta no aluminio! como eu linpo ele? que produto eu uso?
Re: linpesa de um yoyo de aluminiu
pega uma licha fina grana 600,depois uma 1200, massa de polir dpois de tudo, dá p fazer na mão, porém trabalhoso, e tbm da p usar a furadeira, só aconsselho pegar um outro parafuso p n estragar o eixo do ioio.
-
rapaz qnd rola mancha petra em yoyo de aluminio eu passo um lustra movel ai fica dahora
- Rômulo Alves
- Contato:
PQP, que título é esse!?
Eu quando tinha meus yoyos de alumínio, sempre limpava eles com a parte amarela das esponjas e com detergente de cozinha...
Eu quando tinha meus yoyos de alumínio, sempre limpava eles com a parte amarela das esponjas e com detergente de cozinha...
detergente manda bem
(:
(:
limpa com um pano seco
zuera limpa com kaol ou pasta de polir q vai deixar seu ioio q nem espelho
passa mantega de cacau ou margarina num pano bem fino de preferencia de seda...
provavel q a sua mae/vó/irmã tenha um vestido de seda,ae soh passar umpoukinho em um canto q n apareça muito e esfregar o yoyo =D
provavel q a sua mae/vó/irmã tenha um vestido de seda,ae soh passar umpoukinho em um canto q n apareça muito e esfregar o yoyo =D
-
nossa cada coisa...
bom se fosse meu iria fazer igual o lucas citou...
polimento com kaol ou massa esfregando com a mao.....
porem o resultado nao fica bom... da mto brilho, mas ainda fica com vestigio de manchas... para sair completamente teria que repetir o processo varias vezes... experiencia propria
Usa uma furadeira... um eixo extra....
massa perola fina... e uns 15 min de dedicaçao... garanto pra vc... eh a melhor forma... resultado mto bom.
bom se fosse meu iria fazer igual o lucas citou...
polimento com kaol ou massa esfregando com a mao.....
porem o resultado nao fica bom... da mto brilho, mas ainda fica com vestigio de manchas... para sair completamente teria que repetir o processo varias vezes... experiencia propria
Usa uma furadeira... um eixo extra....
massa perola fina... e uns 15 min de dedicaçao... garanto pra vc... eh a melhor forma... resultado mto bom.
Passa limpa prata no seu ioio que ele vai brilhar mais que uma estrela, flw abrçao.
by TUTE...
Obs: linpeza Aiiiiiiiiiiiiiiiii
aluminiu Owwwwwwwww!!!!!!!!!!
licha FUHhHhHHhHhH!!!!!!!!!!!!!
só pra descontrair nada contra ;P hsuahsUAHSuAHSh
by TUTE...
Obs: linpeza Aiiiiiiiiiiiiiiiii
aluminiu Owwwwwwwww!!!!!!!!!!
licha FUHhHhHHhHhH!!!!!!!!!!!!!
só pra descontrair nada contra ;P hsuahsUAHSuAHSh
agora se vc quer um polimento profissinal e investir dinheiro http://www.ofrei.com/page271.html
se n usa nutela num pano mesmo
agora se vc quer um polimento profissinal e investir dinheiro http://www.ofrei.com/page271.html
-
- Contato:
Também estava afim de limpar meu planck, vou passar um lustra movéis! vlw!
4A
Brazilian Yoyo Team
4A
Brazilian Yoyo Team
Não sei se vcs chamam isso de lustra móveis, mas tem um produto de uso doméstico em qualquer mercado que se chama BRASO, ele é específico para pulir metais. Eu uso esponja de aço; molho ela no produto e esfrego, vai sair só um caldo preto que justamente toda a sujeita, depois é só esfregar uma flanela limpa e pronto, fica como novo.
Paz...
Paz...
-
- Contato:
Se qizer um alternativo tambem com bons resultados tem o Silvo.C.BARDO escreveu:Não sei se vcs chamam isso de lustra móveis, mas tem um produto de uso doméstico em qualquer mercado que se chama BRASO, ele é específico para pulir metais. Eu uso esponja de aço; molho ela no produto e esfrego, vai sair só um caldo preto que justamente toda a sujeita, depois é só esfregar uma flanela limpa e pronto, fica como novo.
Paz...