Fala pessoal...
Nunca postei por aqui, mas to sempre lendo, logo que comecei comprei um cignus e um energy do asafe, o energy tava com o rol e retorno meio ruins(ele me avisou tudo certinho antes!) e como tava começando fiquei jogando soh com o cignus pra nao ficar batendo o energy.
agora resolvi colocar ele pra rodar, comprei um kk ceramico com o asafe, e ateh falei com ele do retorno, mas queria saber se tem alguma coisa pra substituir os stickers, pois li que a durabilidade deles é muiot pequena, vi varios topicos, falando de um user que vendia uns feitos com luvas de borracha, mas ja nao existe mais o topico, e quando comprei o proprio asafe me recomendou o imm do killer, mas acessei o perfil dele e vi que ele nao acessa o forum desde 2009, e como o recess dele eh muito raso, da pra usar silicone?
Abraços a todos!
Retorno Energy
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Re: Retorno Energy
Dá pra colocar silicone sim, mas tu corre o risco de o silicone soltar pq é raso demais, procura o adam, indicado pelo barco, é baratinho tbm
Re: Retorno Energy
Bom no fim do mês iremos fazer mais uma encomenda na gringa.
O retorno indicado ao energy é o kentaro pad, ou normal ou de silicone dá vai do gosto de quem joga. Cada retorno custa temos trazido a R$ 5,50 o par.
Qualquer coisamanda pm pra mim ou para o barco.
Chokituh TeamLess N'FS
O retorno indicado ao energy é o kentaro pad, ou normal ou de silicone dá vai do gosto de quem joga. Cada retorno custa temos trazido a R$ 5,50 o par.
Qualquer coisamanda pm pra mim ou para o barco.
Chokituh TeamLess N'FS