compra do Yoyo curve
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
compra do Yoyo curve
Olá gente queria tirar uma duvida pois queia comprar um armor curve, quando estava pesquisando do produtor está por 130 reais e na brazilianyoyos está por 100 reais será que esse por 100 é real ou nao ou eu compro do produtor ?me ajudem
-
Re: compra do Yoyo curve
Opa e ai Guaen blz ? Sou dono do Brazilian Yoyo, cara e o preço é real sim, promoçao de inauguraçao. Se tiver duvidas fale com o proprio produtor do Armor(o Tute) que ele te confirmará. Qualquer duvida sobre a loja pode entra em contato pelo (34)3224-1937 ou pelo e-mail brazilianyoyo@r7.com .
Abraço
Abraço
comprando na brazilian voce tambem esta comprando do produtor, a diferença é que por ser inauguração todas as empresas se uniram pra fazer um bom lançamento, com o preço mais baixo e tudo mais.
e é melhor aproveitar ja que são as ultimas peças
e é melhor aproveitar ja que são as ultimas peças
-
Fala cara,
Eu e o Asafe somos os donos da Brazilian Yoyo, o preço é este mesmo, 100 reais mais o frete do produto.
O pessoal do forum nos conhece e sabem que somos serios.
Pode comprar sem medo, e alem de custar 100 reais, vc comprando um armor vc esta concorrendo a outro.
Pode entrar em contato com o telefone que o asafe citou acima ou intao ligar diretamente para mim. (34) 9195-9729 (tim)
Grande abraço
Eu e o Asafe somos os donos da Brazilian Yoyo, o preço é este mesmo, 100 reais mais o frete do produto.
O pessoal do forum nos conhece e sabem que somos serios.
Pode comprar sem medo, e alem de custar 100 reais, vc comprando um armor vc esta concorrendo a outro.
Pode entrar em contato com o telefone que o asafe citou acima ou intao ligar diretamente para mim. (34) 9195-9729 (tim)
Grande abraço
Editado pela última vez por Renan Azevedo em 10 Nov 2010, 23:37, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Sim Guaen, é bom mesmo comprar na Brazilian yoyo Shop cara! A promoção de inauguração está muito boa! Eu como jogador da equipe aprovo e recomendo à todos à comprarem na brazilian yoyo (pequeno merchã kkk) Então, como o Asafe já tinha explicado, mas tbm temos outras formas de comunicação, tudo para favorecer os clientes!
Msn : koalinha_magnum@hotmail.com ( fiz com 10 anos não zoem! )
MP no forum!
e-mail acima citado e etc!
Valeu cara ! Boa sorte!
4A
Brazilian Yoyo Team
Msn : koalinha_magnum@hotmail.com ( fiz com 10 anos não zoem! )
MP no forum!
e-mail acima citado e etc!
Valeu cara ! Boa sorte!
4A
Brazilian Yoyo Team
-
- Contato:
cara, pode comprar sem preocupação, loja de confiança msm.
o yoyo só está em promoção (:
o yoyo só está em promoção (:
eh confiavel sim,pode comprar tranquilo de lah =D
ateh
ateh
heitor, faz um email melhor pra contatos!
hahahaha
mas falando sério, acho que ia ser uma boa, um email melhor.
dá mais credibilidade, ou... pra ser franco, o seu tira a credibilidade! hahahah
abra'ço!
hahahaha
mas falando sério, acho que ia ser uma boa, um email melhor.
dá mais credibilidade, ou... pra ser franco, o seu tira a credibilidade! hahahah
abra'ço!
-
- Contato:
E a preguiça tanuk ??
Talvez eu faça um sim!
4A
Brazilian Yoyo Team
Talvez eu faça um sim!
4A
Brazilian Yoyo Team
-
- Contato:
Pronto fiz um novo e-mail/ Msn : heitor.peres.cavalcante@hotmail.com > Adicionem este!
Cara até agora só dois jogadores de indicaram comprar pelo site... os outros são vendendores... ou seja não vale... hehehehe... O melhor msm é ver jogadores falando sobre a loja né...Guaen escreveu:Olá gente queria tirar uma duvida pois queia comprar um armor curve, quando estava pesquisando do produtor está por 130 reais e na brazilianyoyos está por 100 reais será que esse por 100 é real ou nao ou eu compro do produtor ?me ajudem
Então brother... pode comprar de boa velho... vou amigo do Asafe e do Renan... moro aki em udia tbm... e encontro com ele quasi toda semana...
Pode comprar sem preocupação...
Espero ter ajudado...
Blza cara sou o TUTE o Boss da marca Curve, e o ioio está mesmo a R$ 100,00 reais, é uma promoção de lançamento pra ajudar a divulgar a loja, a nossa marca e claro o nosso ioio, é uma vantagem para nós vendermos o ioio na loja, pois muitos jogadores as vezes não tem o valor do ioio inteiro pra pagar a vista, na loja do Asafe é possível parcelar em 1 milhão de vezes o que ajuda o jogador a adiquirir o produto desejado conseguindo melhorar seu nivel e melhorar o padrão de jogadores brasileiros, é isso ai qualquer duvida só add no msn, flw abraço.
by TUTE...
by TUTE...
bom, acho que não muda muito o vendedor e um amigo pessoal do vendedor, mas blz.Raul Luyd escreveu:Cara até agora só dois jogadores de indicaram comprar pelo site... os outros são vendendores... ou seja não vale... hehehehe... O melhor msm é ver jogadores falando sobre a loja né...Guaen escreveu:Olá gente queria tirar uma duvida pois queia comprar um armor curve, quando estava pesquisando do produtor está por 130 reais e na brazilianyoyos está por 100 reais será que esse por 100 é real ou nao ou eu compro do produtor ?me ajudem
Então brother... pode comprar de boa velho... vou amigo do Asafe e do Renan... moro aki em udia tbm... e encontro com ele quasi toda semana...
Pode comprar sem preocupação...
Espero ter ajudado...
não conheço o Asafe pessoalmente, mas se vc pesquisar no forum, sempre tem coisas do Asafe, antes ele era revendedor da timeless, e era muito bem indicado, agora ele abriu a loja dele, portanto, pode confiar, ele tem credibilidade no fórum.
abraço
bom cara é isso ai pode ter confiança total
brazilian yoyo team
brazilian yoyo team
-
up Brazilianyoyo e confiavel manolo!!