Duvida sobre rolamento do ioio armor.

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
leo utida
Mensagens: 52
Registrado em: 12 Nov 2010, 23:05
Localização: Sao Bernardo do Campo

Duvida sobre rolamento do ioio armor.

Mensagem por leo utida »

E ai gente sou novo no forum e tambem no ioio.

Eu comprei um ioio armor(curve) e sequei o rolamento dele,mas o ioio ta com um tempo de dorminhoco baixo.Alguem saberia qual e o tempo de dorminhoco do ioio armor?
PedroHenrique
Mensagens: 83
Registrado em: 16 Set 2010, 07:10
Localização: Natal - RN

Re: Duvida sobre rolamento do ioio armor.

Mensagem por PedroHenrique »

Quanto tempo ele ta dormindo e com oq vc secou?
leo utida
Mensagens: 52
Registrado em: 12 Nov 2010, 23:05
Localização: Sao Bernardo do Campo

Re: Duvida sobre rolamento do ioio armor.

Mensagem por leo utida »

PedroHenrique escreveu:Quanto tempo ele ta dormindo e com oq vc secou?
Ele ta dormindo mais ou menos 1 minuto e 30,e eu sequei o rolamento com fluido de isqueiro.
Mas antes de secar ele estava dormindo 1 minuto e 10.
Guaen
Mensagens: 561
Registrado em: 14 Set 2010, 18:14
Localização: SOROCABA - SP

Re: Duvida sobre rolamento do ioio armor.

Mensagem por Guaen »

cara meu armor chega amanha vou ver como ele tá dai respondo !
leo utida
Mensagens: 52
Registrado em: 12 Nov 2010, 23:05
Localização: Sao Bernardo do Campo

Re: Duvida sobre rolamento do ioio armor.

Mensagem por leo utida »

Guaen escreveu:cara meu armor chega amanha vou ver como ele tá dai respondo !
Ok fico aguardando sua resposta.
TUTE
Mensagens: 1081
Registrado em: 20 Out 2006, 22:44
Localização: santo andré

Re: Duvida sobre rolamento do ioio armor.

Mensagem por TUTE »

shaUhsauSH Olá Léo, sou o criador do ioio armor e assim ele está dormindo 1 minuto e 30 seg. quando li o nome do seu tópico fiquei assustado shaushaush pensei que o ioio estava dormindo 30 seg. rsrrsrr, então vc esperava um tempo de quanto tempo?
Pois em média o tempo de dorminhoco de 1 ioio é 1 min. e fica uma dica de jogador, não use o rolamento seco, ele dá a impressão de que dorme mais ( no inicio dorme sim, 1 pouco apenas ) porem depois ele começa a secar de verdade e vai durmir cada vez menos, gerando um barulho horrivel (isso é pra qualquer ioio) jogue 2 ou 3 gotinhas de óleo lubrificante ou silicone liquido dentro do rolamento de seu ioio deixe escorrer o excesso em um papel higienico e depois vai jogar, no começo ele vai ficar meio preso mais depois ele vai deslizar mais e dormir pra caramba, e você mantem o seu rolamento zerado.
Agora se você quiser um rolamento que faça seu ioio dormir um pouco mais coloque um concavo inox.
Se quiser um que durma muitooo mais coloque um concavo cerâmico.
flw abraço espero ter ajudado.
qualquer coisa add no msn.
flw mano abraço.
by TUTE...


MSN: stewartphoenix@click21.com.br
leo utida
Mensagens: 52
Registrado em: 12 Nov 2010, 23:05
Localização: Sao Bernardo do Campo

Re: Duvida sobre rolamento do ioio armor.

Mensagem por leo utida »

TUTE escreveu:shaUhsauSH Olá Léo, sou o criador do ioio armor e assim ele está dormindo 1 minuto e 30 seg. quando li o nome do seu tópico fiquei assustado shaushaush pensei que o ioio estava dormindo 30 seg. rsrrsrr, então vc esperava um tempo de quanto tempo?
Pois em média o tempo de dorminhoco de 1 ioio é 1 min. e fica uma dica de jogador, não use o rolamento seco, ele dá a impressão de que dorme mais ( no inicio dorme sim, 1 pouco apenas ) porem depois ele começa a secar de verdade e vai durmir cada vez menos, gerando um barulho horrivel (isso é pra qualquer ioio) jogue 2 ou 3 gotinhas de óleo lubrificante ou silicone liquido dentro do rolamento de seu ioio deixe escorrer o excesso em um papel higienico e depois vai jogar, no começo ele vai ficar meio preso mais depois ele vai deslizar mais e dormir pra caramba, e você mantem o seu rolamento zerado.
Agora se você quiser um rolamento que faça seu ioio dormir um pouco mais coloque um concavo inox.
Se quiser um que durma muitooo mais coloque um concavo cerâmico.
flw abraço espero ter ajudado.
qualquer coisa add no msn.
flw mano abraço.
by TUTE...


MSN: stewartphoenix@click21.com.br
E ai cara hoje fui ver tempo de dorminhoco do ioio de novo e ele ta dormindo 3 minutos e 20.
Mas voce acha melhor colocar o lubrificante ou o silicone liquido mesmo com esse tempo de dorminhoco?
TUTE
Mensagens: 1081
Registrado em: 20 Out 2006, 22:44
Localização: santo andré

Re: Duvida sobre rolamento do ioio armor.

Mensagem por TUTE »

Silicone.

vai dormir menos porem o rolamento trabalhar menor, ao menos que vc não ligue de comprar outro, flw abraço.
by TUTE...
Guaen
Mensagens: 561
Registrado em: 14 Set 2010, 18:14
Localização: SOROCABA - SP

Re: Duvida sobre rolamento do ioio armor.

Mensagem por Guaen »

perai que rolamento que vem no yoyo armor? inox ou ceramico?
Responder