Duvidas Yoyo Armor(Curve)

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

PedroHenrique
Mensagens: 83
Registrado em: 16 Set 2010, 07:10
Localização: Natal - RN

Re: Duvidas Yoyo Armor(Curve)

Mensagem por PedroHenrique »

Gussão de que bairro vc é??
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: Duvidas Yoyo Armor(Curve)

Mensagem por HeitorPeres »

É bom sim cara... compre um Armor!


4A
Brazilian Yoyo Team
Rodrigo Gussão
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Dez 2010, 21:59
Localização: Parana

.

Mensagem por Rodrigo Gussão »

.
Editado pela última vez por Rodrigo Gussão em 31 Ago 2017, 14:06, em um total de 1 vez.
TUTE
Mensagens: 1081
Registrado em: 20 Out 2006, 22:44
Localização: santo andré

Re: Duvidas Yoyo Armor(Curve)

Mensagem por TUTE »

cara o mais facil de achar vamos lá:

O que vc usa pra secar o rolamento: pode ser tinner vende em qualquer depósito de material de construção.

e pra lubrificar o ioio: vai na farmacia e pede um vidrinho de silicone liquido, 2 a 3 gotinhas, deixa escorrer o excesso no papel e já era o ioio fica perfect.

flw abraço.
by TUTE...
Rodrigo Gussão
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Dez 2010, 21:59
Localização: Parana

.

Mensagem por Rodrigo Gussão »

.
Editado pela última vez por Rodrigo Gussão em 31 Ago 2017, 14:06, em um total de 1 vez.
TUTE
Mensagens: 1081
Registrado em: 20 Out 2006, 22:44
Localização: santo andré

Re: Duvidas Yoyo Armor(Curve)

Mensagem por TUTE »

A lubrificação vai no ROLAMENTO ( dentro dele ok nas esferas ou bolinhas como preferir chamar, vc tem que tirar as capinhas dos lados pra ver as esferas de metal e jogar o silicone lá dentro), flw abraço.
by TUTE...
PedroHenrique
Mensagens: 83
Registrado em: 16 Set 2010, 07:10
Localização: Natal - RN

Re: Duvidas Yoyo Armor(Curve)

Mensagem por PedroHenrique »

A Lubrificação Do EIXO, NÃO deve ser feita em ioios de rolamento de metal. Essa lubrificação é excluisiva para ioios transaxle (ioio com uma pecinha de plastico), tal como o yomega fireball
Rodrigo Gussão
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Dez 2010, 21:59
Localização: Parana

.

Mensagem por Rodrigo Gussão »

.
Editado pela última vez por Rodrigo Gussão em 31 Ago 2017, 14:07, em um total de 1 vez.
PedroHenrique
Mensagens: 83
Registrado em: 16 Set 2010, 07:10
Localização: Natal - RN

Re: Duvidas Yoyo Armor(Curve)

Mensagem por PedroHenrique »

Satelite! add no msn pq isso aki ta virando chat: XXXXXXXXXXXXXXXx
Rodrigo Gussão
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Dez 2010, 21:59
Localização: Parana

.

Mensagem por Rodrigo Gussão »

.
Editado pela última vez por Rodrigo Gussão em 31 Ago 2017, 14:07, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Re: Duvidas Yoyo Armor(Curve)

Mensagem por Lucas Red »

Rodrigo Gussão escreveu:pessoal eu sequei o rolamento com fluído de isqueiro e botei duas gotas da cabeça do alfineta de óleo singer nas "bolinhas" do rolamento, ele so volta com o bind mas está fazendo um baralhinho,isso é normal?
Como se conta o tempo de dorminho? Pois o meu segundo minha "contagem" foi de 40s.
abrçs
cara o barulho é normal da uma procurada em videos de ioio por ai cada ioio faz um barulho diferente depende do quanto ceto ta o rolamento e o formato dele

agora quanto ao tempo IGNORE ISSO, o importante é aprender manobras e se divertir n fica q nem tonto (sem querer ofender) olhando o ioio gira, o tempo de gira varia muuuuuuuuuito dependedo da forma de jogar da força, do vento, da cordinha, de como vc segura ele girando, da manobra q vc queira fazer...resumindo o tempo é a sua menor preocupação
Carlos Eduardo
Mensagens: 58
Registrado em: 23 Jul 2010, 20:00
Localização: Campos dos Goytacazes/RJ

Re: Duvidas Yoyo Armor(Curve)

Mensagem por Carlos Eduardo »

Geraldo Neto escreveu:
Carlos Eduardo escreveu:Cara o meu vai xegar nesta semana...Mas eu tenho certeza q é muito bom...alguns dizem q é um dos melhores ioios brazileiros..
Estarei aguardando a resposta.

Olha ele e muito lindo e muito pequeno, gira muito, e é silençioso, e tem uma otima desenvoltura para manobras...o ioio e muito bom
Responder