Yoyo 5a

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Carlos Eduardo
Mensagens: 58
Registrado em: 23 Jul 2010, 20:00
Localização: Campos dos Goytacazes/RJ

Yoyo 5a

Mensagem por Carlos Eduardo »

Ai gente blz?

Ai eu to treinando 1A to com um mars e vai xegar meu armor hoje :D . ai eu queria passar para modalidade q tem contra peso ( eu axo q é o 5A) queria saber se com o mars da para jogar 5a ou tem q comprar outro ioio ( nao vo tentar no meu armor pq tenho certeza q vai arranhar). e uma duvida, 5a e a categoria de contra peso com um so ioio?
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Yoyo 5a

Mensagem por Daniel Avalos »

5A é a modalidade com o contra-peso sim.

Sim, use seu Mars para o 5A, ele é resistente, e aguenta o tranco.
Carlos Eduardo
Mensagens: 58
Registrado em: 23 Jul 2010, 20:00
Localização: Campos dos Goytacazes/RJ

Re: Yoyo 5a

Mensagem por Carlos Eduardo »

e o contra peso? tenho uns dados ak sei q serve mas tem como furar os dados?
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Yoyo 5a

Mensagem por Daniel Avalos »

Carlos Eduardo escreveu:e o contra peso? tenho uns dados ak sei q serve mas tem como furar os dados?
Os contra-pesos vc pode fazer com dado, bolinha pula-pula(daquelas de máquinha de R$1,00)...
É só furar ela pelo meio, com uma furadeira, e boa, coisa de 2 minutos pra fazer.
Carlos Eduardo
Mensagens: 58
Registrado em: 23 Jul 2010, 20:00
Localização: Campos dos Goytacazes/RJ

Re: Yoyo 5a

Mensagem por Carlos Eduardo »

Ai eu tava vendo uns topicos antigos ak e vi um troço xamado aro de peso? isso é uma borrachinha q fica em parte do ioio?
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Yoyo 5a

Mensagem por Daniel Avalos »

Carlos Eduardo escreveu:Ai eu tava vendo uns topicos antigos ak e vi um troço xamado aro de peso? isso é uma borrachinha q fica em parte do ioio?
Isso é literalmente um aro de borracha(ou até feito com fios, e cabos), em formato circular.É com o intuito de aumentar o peso do yoyo(nos que couberem algum aro de peso).
Tem uns que são tipo um "mini CD" de borracha, tipo uma rosquinha, mas fina, e achatada, e tem uns que são apenas um pedaço de fio, ou de metal, em formato cilindrico(igual fio eletrico mesmo).

Só se aprofundar e pesquisar um pouco mais que tem fotos, e tudo mais..
Responder